Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luto! Kobe Bryant morre em acidente aéreo e famosos lamentam: 'Grande perda'

Compartilhe no Facebook
Justin Bieber usou o Instagram para homenagear o astro da NBA, que morreu aos 41 anos após o helicóptero no qual estava cair na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos. 'Não pode ser. Você sempre me incentivou, mamba. Deu-me algumas das melhores citações que sorrimos até hoje! Te amo, cara!', escreveu o cantor. Uma das filhas do jogador também morreu no acidente

O jogador de basquete Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, neste domingo (26). Segundo a imprensa internacional, o atleta estava com pelo menos outras quatro pessoas, que também morreram na queda da aeronave – motivo que também vitimou o cantor Gabriel Diniz. Uma delas era filha de Kobe, Gianna Maria Onore, de 13 anos. Segundo o site Inquisitir, os dois estavam a caminho de um treino da menina, promessa do basquete, na Mamba Academy, localizada na cidade Thousand Oaks, a 22 quilômetros do local do acidente.

Neymar dedica gol a Kobe Bryant

Neymar dedicou seu segundo gol no jogo do Paris Saint-Germain contra o Lille, pelo Campeonato Francês, a Kobe Bryant. Ele converteu um pênalti e se aproximou da câmera, fez o número 24 com as mãos - número usado pelo astro do basquete - e apontou para o céu.

Justin Bieber e Kanye West homenageam Kobe Bryant: 'Te amo'

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a morte da lenda do basquete, cinco vezes campeão da NBA e vencedor de um Oscar com o curta-metragem de animação "Dear Basketball", em 2018. No Instagram, Justin Bieber postou uma foto antiga ao lado de Kobe Bryant e citou o apelido carinhoso do atleta. "Não pode ser. Você sempre me incentivou, Mamba. Deu-me algumas das melhores citações que sorrimos até hoje! Te amo, cara!", escreveu o cantor - que repostou um vídeo de Ludmilla recentemente. Kanye West usou a rede social para falar do astro da NBA: "Me faltam palavras. Descanse, Mamba". Drake também se manifestou: "Não pode ser". Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady também lamentou a morte do astro do basquete: "Eu já sinto sua falta, irmão. Descanse em paz". A jogadora Marta Silva compartilhou um clique ao lado do jogador. "Inacreditavelmente chocada e triste com esta notícia terrível. O mundo perdeu um grande ser humano e atleta incrível. Meus pensamentos e orações vão para a família dele!". Gabriel Medina também usou as redes sociais para se despedir do craque nas quadras: "Tão triste! Grande perda para o esporte. Kobe B., Deus abençoe sua família!".

Isis Valverde se despede do pai após morte em trilha: 'Super-heróis não morrem'

Quem ainda convive com o luto é Isis Valverde. No começo do mês, o pai da atriz, Sebastião Rubens Valverde, morreu após sofrer um mal súbito enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais. A artista usou seu Instagram para se despedir do pai. Ela compartilhou fotos de seu casamento com André Resende também um registro de quando era criança no qual posa com o pai. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje pra você, pai, é orgulho. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca (MG), do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu e sua garra me inspira até hoje", escreveu Isis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.