Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Carlinhos Maia

O que Marilyn Monroe, Carlinhos Maia e Silvia Abravanel têm em comum? Conheça famosos que são adotados

O que Marilyn Monroe, Carlinhos Maia e Silvia Abravanel têm em comum? Conheça famosos que são adotados
Celebridades que são adotadas
22 fotos
De políticos a atores e médicos, várias celebridades de diversas áreas tiveram uma segunda chance após serem adotados.

Algumas celebridades falam abertamente sobre adoção, outras passam por esse processo demorado na frente do público, como aconteceu com Giovanna Ewbank, Glória Maria e Madonna. No entanto, do outro lado da balança existem os famosos que foram adotados. Pensando nisso, reunimos 20 famosos que tiveram a oportunidade de conhecer um novo lar.

Dentre artistas nacionais e internacionais que foram adotados está o humorista e influenciador Carlinhos Maia, que recentemente foi vítima de um roubo milionário. O alagoano sempre falou abertamente sobre sua adoção.

Entregue por sua mãe biológica à Maria Maia com apenas 2 dias de vida, o humorista chegou a revelar, em 2018, que processou sua mãe biológica. "Ela apareceu junto com um tio, depois de anos, eu com dinheiro, óbvio. E eu processei. Eu fui o quinto filho dela dado para a adoção", disse na época.

Mais tarde, Carlinhos deu espaço para um reencontro e disse: "Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz!!! Na verdade faziam 28 anos que eu precisava ter esse momento. 28 anos eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada".

Estrela de sucesso da Netflix é adotada. Saiba quem!

Outra atriz que entra para a lista é Lana Condor, estrela da saga "Para Todos os Garotos que eu já Amei", que se tornou uma franquia de filmes na Netflix. Lana nasceu no como Tan Dong Lan no Vietnã e foi adotada aos 4 meses por Mary Carol e Bob Condor, que é um renomado jornalista.

A atriz norte-americana Frances McDormand, por sua vez, foi adotada aos 11 anos por Noreen e Vernon McDonald, o casal tinha a missão de recuperar igrejas falidas e, por isso, a família nunca estabeleceu uma moradia fixa. Frances era filha única.

Com muita especulação em torno da sua adoção, Nicole Richie, filha de Lionel Richie e Brenda Harvey-Richie foi adotada aos 2 anos. Sem uma confirmação, especula-se que Nicole seja fruto da relação entre Peter Michael Escovedo, percussionista de Lionel, e uma assistente que trabalhou em uma turnê do cantor.

Conhecido por protagonizar a série "Arnold", Gary Coleman foi um dos atores mirins mais bem remunerados nos anos 70 e 80. Sem nunca ter conhecido os pais biológicos, Gary foi adotado por WG Coleman e Edmonia Sue.

O ator Ray Liotta, que participou do filme "Os Bons Companheiros" e dublou o personagem principal de "GTA", foi adotado aos 6 meses por Mary e Alfred Liotta, que adotou uma menina anos depois.
O ator só descobriu sobre a verdadeira identidade da sua mãe biológica em 1997 depois de contratar um investigador particular e a conheceu quando tinha 40 anos. Um caso parecido com o ator Jamie Foxx, que foi adotado aos 7 meses porque sua mãe biológica não teve condições de criá-lo. Jamie ficou aos cuidados da sua avó materna.

Histórias que são dignas de filme

Com uma história digna de Hollywood, Jack Nicholson viveu uma mentira por mais de três décadas. Quando o ator nasceu, sua mãe tinha apenas 17 anos, por isso, ele foi criado pelos seus avós como filho caçula. Aos 37 anos ele descobriu que seus pais na verdade eram seus avós. Algo parecido aconteceu com o guitarrista britânico Eric Clapton, chamado de God pelos fãs. Até os 9 anos, o músico acreditava que seus avós maternos eram seus pais e a mãe biológica, Patrícia, uma irmã.

Assim como Jack e Eric, o DJ Sonny John Moore, conhecido como Skrillex, viveu algo semelhante. O produtor musical foi adotado ainda bebê, chegou a conhecer seus pais biológicos, mas só ficou sabendo quem eles eram aos 16 anos.

Da infância difícil ao novo lar

Inesquecível para muitos, Norma Jean Baker, conhecida como Marilyn Monroe teve uma infância marcada por abandonos. Com um pai falecido e uma mãe, Gladys Baker, que enfrentava questões com a saúde mental, Marilyn não foi criada pelos pais biológicos. Com duas semanas de vida, a atriz foi levada pela mãe para um abrigo e passou três anos em um orfanato, sendo adotada por doze famílias até viver com Grace, uma amiga da sua mãe biológica. Marilyn viveu com Grace até os 16 anos, quando se casou com James Dougherty.

O badalado e famoso doutor Rey, que ganhou fama com seu jeito excêntrico, teve uma infância difícil e conturbada. Aos 12 anos o médico foi adotado por um casal de missionários. Em sua biografia, o médico contou como era a relação dentro de casa. "Ele preferia as crianças loiras da família. Ele me odiava porque eu era feio e sempre me batia. Ele me fazia ficar em um quarto escuro e dizia: 'Você é um perdedor, você não vai ser nada, você nunca vai conquistar nada na vida'", explicou.

Silvia Abravanel, apresentadora e um das herdeiras do SBT, foi abandonada na maternidade pela mãe biológica após seu nascimento. Com três dias de vida foi adotada por Silvio Santos e Maria Aparecida, primeira esposa do dono do SBT, que faleceu cinco anos após a adoção.

Um dos maiores ícones da música, John Lennon foi adotado aos 5 anos por Mary Elizabeth, carinhosamente chamada de Mimi. Mimi conquistou a guarda do músico, que foi morto há 40 anos por um fã, após denunciar a mãe biológica do cantor para o serviço social por maus tratos. Alfred Lennon, pai biológico de John, tentou levá-lo para Nova Zelândia quando ele ainda era crianças, porém voltou atrás o deixando aos cuidados de Mimi.

Parceiro de Neymar, Paulo Henrique Ganso conquistou notoriedade no Santos ao lado do craque. O jogador foi adotado ainda bebê por Júlio Tavares e Maria Creuza, em Ananindeua, no Pará. Ganso, que atualmente joga no Fluminense, é fruto da relação de um ex-jogador do Remo com uma empregada da família. Mesmo sabendo a identidade dos pais biológicos, o atacante não desejou uma aproximação.

Milton Nascimento, um dos maiores nomes da música brasileira, enfrentou uma infância difícil. Filho da empregada doméstica Maria do Carmo Nascimento, que foi abandonada pelo namorado mas tentou criar Milton a todo custo, ele perdeu a mãe aos 2 anos quando Maria morreu de tuberculose. O cantor foi adotado pela professora de música Lília Silva Campos e Josino Campos, patrões da avó biológica de Milton.

Nelson Mandela deixou seu nome gravado na história da humanidade. Líder da luta antiapartheid e ex-presidente da África do Sul, o político foi adotado aos 9 anos por Jogintaba Dalindyebo após perder o pai para uma doença pulmonar. Jogintaba criou Nelson porque o pai dele, da nobreza tribal, deixou Dalindyebo nomeado para ser o novo líder do povo Thembu. Outro político que entra na lista é Gerald Ford, ex-presidente dos Estados Unidos. Ford foi adotado pelo segundo marido da sua mãe, o líder republicano Gerald R. Ford Sr., que o batizou com seu nome.

Tentando não desmanchar a família após engravidar, a mãe de Steve Jobs, Joanne Schieble, que teve o empresário com Adbulfattah Jandali, resolveu entregá-lo para adoção porque ela e Jandali não eram casados quando Steve nasceu. Adotado por Paul e Clara Jobs, Steve conheceu Mana Simpson, sua irmã biológica, aos 27 anos. Eles se tornaram amigos, mas o criador da Apple nunca quis conhecer Joanne e Adbulfattah.

Adotado por um casal de imigrantes espanhóis ainda bebê, o estilista brasileiro Clodovil Hernández descobriu sobre sua adoção aos 11 anos por uma tia. Porém, segundo Clodovil, a adoção não era um problema para ele, que não contou aos pais que sabia sobre a adoção. Domingo Hernández e Isabel Sánchez morreram sem saber que o estilista tinha conhecimento do fato.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.