Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fátima Bernardes assiste as campeãs com as filhas e desfila pela Grande Rio

Compartilhe no Facebook
Apresentadora teve a companhia de Laura e Beatriz em camarote da Sapucaí

Fátima Bernardes pode, enfim, curtir o desfile das escolas de samba, na noite deste sábado (4). A apresentadora esteve na Sapucaí e prestigiou a apresentação das seis primeiras escolas, em um dos camarotes ao lado das filhas, Beatriz e Laura. A ex-mulher de William Bonner também é mãe de Vinícius, que se envolveu em acidente de carro no começo do ano. A jornalista deixou a área reservada e desfilou pela Grande Rio, sendo tietada pelos foliões que estavam junto à pista.

Fátima desfilou pela 4ª vez

A comandante do "Encontro", atração que volta a comandar nesta segunda, disse em rede social não ter sido a primeira vez que cruzou a Marquês de Sapucaí sem estar a trabalho. "Não dá pra passar por essa vida sem viver essa experiência . Foi minha quarta vez. Sempre parece a primeira", escreveu a apresentadora, que banca o tratamento do amigo de Vinícius, nos EUA. Fátima fez cliques ainda ao lado das filhas - "Eu e minha morena" (Laura) e "Eu e minha quase loira" (Beatriz) - e de Aline Dias , que estava no carro alegórico da Unidos da Tijuca que desabou durante o desfile na terça-feira (28) - "Depois do susto no desfile, um momento merecido de descontração".

Apresentadora confundiu Jesus Cristo com São Sebastião

Responsável por narrar, por mais um ano, os desfiles do Grupo Especial do Rio, a ex-mulher de William se confundiu ao falar da passagem da Mangueira. "E São Sebastião? É São Sebastião de um lado?", questionou vendo um tripé da verde e rosa. A jornalista foi corrigida pelo comentarista e carnavalesco Milton Cunha: "Não, amada, é Jesus!". No dia anterior, Fátima enfrentou uma saia-justa ao comentar o acidente envolvendo uma alegoria da Paraíso do Tuiuti para o carnavalesco da escola, que até então desconhecia o incidente ocorrido no começo do desfile da azul e amarela. Em virtude desses dois fatos, a organização dos desfiles optou por não rebaixar nenhuma escola. Assim, em 2018, 13 escolas vão se apresentar no Grupo Especial e duas cairão para a Série A (Grupo de Acesso) do ano seguinte.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.