Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes aumenta venda de linguiça toscana como garota-propaganda

Depois que deixou a bancada do "Jornal Nacional " para comandar o programa de entretenimento "Encontro " na TV Globo, Fátima Bernardes passou também a fazer comerciais e vem conquistando o mercado publicitário. Segundo a revista "Veja Rio", desde que a apresentadora fechou um contrato milionário com a rede de alimentos Seara, em fevereiro de 2014, o volume das vendas cresceu 30%. O número mais significativo é o da linguiça toscana, que teve as vendas dobradas.

Em setembro do ano passado, o cachê de Fátima teria pulado de R$ 5 milhões para R$ 10 milhões, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, da "Folha de S.Paulo". No primeiro comercial, para a marca, a jornalista teria recebido R$ 5 milhões. Ela, no entanto, já negou o valor: "Tá muito exagerado".

Atualmente, o cachê comercial da apresentadora vale praticamente o dobro do cobrado pelo cantor Roberto Carlos.

Apresentadora nega ter deixado o 'Jornal Nacional' para ganhar dinheiro

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Fátima, que antes de fechar com a marca alimentícia não podia fazer campanhas publicitárias por causa do seu trabalho no departamento de jornalismo, conta que "se abriu" para fazer comerciais de TV, mas que não deixou a bancada do "Jornal Nacional" para ganhar dinheiro.

"Pois é, você e a imprensa inteira achavam que eu vim para ganhar dinheiro (risos). Eu sempre construí meu trabalho passo a passo. Estava vindo para uma área para aprender e não queria que nada atrapalhasse isso. Fiquei quase dois anos só pensando no programa e dizendo 'não' para as campanhas", afirmou a apresentadora, que voltou ao telejornal esta semana, em uma reportagem especial dos 50 anos da emissora carioca.

"Achei que estava mais à vontade, fazendo piada, dançando e cantando (risos), e o (publicitário) Washington Olivetto veio me mostrar um texto que foi pensando para que eu fizesse. Era uma proposta da Seara que falava sobre mudança e surpreender, bem a ver comigo, além de ser rentável. Afinal, tenho família e quero dar o melhor para os meus filhos", relembrou a mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, do casamento com William Bonner.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema