Fátima Bernardes vai a show com os filhos e o namorado, Túlio Gadêlha. Foto!
Publicado em 31 de agosto de 2019 17:45
Por Laís Fernandes
Apresentadora reuniu a família na apresentação de Silva, com quem posou após o evento, nesta sexta-feira (30). Beatriz, Laura e Vinicius - que levou a namorada ao show - aparecem ao lado do deputado Túlio Gadêlha. 'Time completo para bater palmas pro Silva. Ele sempre nos emociona', escreveu Fátima Bernardes ao compartilhar o registro em seu perfil no Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem show com as filhas da apresentadora, em 21 de agosto de 2019
Filho de Fátima Bernardes, Vinicius também esteve no show de Silva
Fátima Bernardes posou com o namorado, Túlio Gadêlha, e os filhos
Fátima Bernardes estão juntos há quase dois anos
Fátima Bernardes foi comparada à filha Beatriz por seus seguidores
Fátima Bernardes afirmou não interferir na vida dos filhos
Fátima Bernardes sobre relação com os filhos: 'Conversamos muito'
Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Beatriz, Vinicius e Laura
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes curtiu a noite desta sexta-feira (30) ao lado de toda a família. A apresentadora levou o namorado, Túlio Gadêlha, e os três filhos Laura, Beatriz e Vinicius, além da nora, Thalita Martins, para o show de Silva cantando Marisa Monte. Ela compartilhou um registro feito nos bastidores do evento em seu Instagram. "Time completo para bater palmas pro Silva. Ele sempre nos emociona", escreveu. Nos Stories, Fátima e Túlio – que foram flagrados durante um passeio no shopping recentemente – protagonizaram um momento de carinho enquanto cantavam a música "Não vá embora".

Seguidores apontam semelhança entre Beatriz e Fátima Bernardes

Sempre que aparecem juntas em fotos nas redes sociais, Beatriz é comparada à mãe, Fátima Bernardes. Nos comentários, vários seguidores comentaram a semelhança entre as duas. "Só eu achei que a filha da Fátima era a Fátima e a Fátima era a filha", perguntou um. "Eu vi duas Fátimas na foto", afirmou outro. Recentemente, foi a vez da própria apresentadora apontar semelhanças com a filha. "Brincando de modelar com Beatriz. Eu achei que ficamos parecidas. Ela achou que não. Quem está com a razão?", questionou. Vários famosos concordaram. Lair Renó opinou: "Muito parecidas". "Super parecidas! E lindas!", declarou Giovanna Ewbank.

'A gente conversa muito', diz Fátima Bernardes sobre interferir na vida dos filhos

Durante um debate sobre criação de filhos no "Encontro", Fátima Bernardes negou tratar Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos, de formas distintas, mas ponderou que os filhos têm suas particularidades respeitadas. "Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito", declarou sobre os trigêmeos, com quem posou para uma foto compartilhada no Dia das Mães.

Fátima Bernardes explica anel de compromisso: 'Comemorativo de 1 ano e meio de namoro'

Fátima Bernardes foi flagrada usando um anel de compromisso no dedo e foi questionada por Lair Rennó sobre a jóia no "Encontro". "Esse da mão direita. É anel, é aliança ou eu não tenho nada a ver com isso?", questionou ele. "O nome que você quiser dar...Não tem problema", disse Fátima. Lair voltou a questioná-la: "É objeto de decoração, é compromisso?". "É um anel que vai ficar aqui", retrucou ela. No entanto, ela cedeu e explicou o motivo pelo qual foi presenteada com a peça: "É um anel comemorativo de 1 ano e meio de namoro. Pronto!". "Um ano e meio de namoro e o Túlio te deu esse anel", respondeu Lair.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias