Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes cita namoro com Túlio Gadêlha ao explicar anel na mão direita

Fátima Bernardes foi questionada por Lair Rennó a respeito do anel que vem exibindo na mão direita durante o 'Encontro' desta segunda-feira (6). Apesar de tentar desconversar sobre o significado da joia, a namorada de Túlio Gadêlha contou o que representa o anel. 'Nos dois anos a gente espera o que vai acontecer', brincou o jornalista com a mãe de Beatriz, Vinícius e Laura

Fátima Bernardes explicou no "Encontro" o significado do anel que vem exibindo na mão direita. "É um anel comemorativo de um ano e meio de namoro", resumiu a namorada de Túlio Gadêlha nesta manhã (6). No final de semana, ao conferir uma peça de teatro, a jornalista foi fotografada exibindo a joia. O assunto veio à tona quando o matinal teve como pauta as pessoas que perdem alianças de compromisso. A apresentadora foi "provocada" por Lair Rennó. "Fátima, eu vou arriscar. Também estou aqui para fazer uma perguntas indiscretas. Qualquer coisa volto a fazer o Enem e volto para o mercado de trabalho", iniciou o jornalista. "É melhor começar a estudar", respondeu Fátima com bom humor. Lair, então, passou a bola para os internautas. "Nem serei eu. Do nosso telão surgiram muitas dúvidas chegaram. 'Alô, Lair pergunta para a Fátima se esse anel é aliança'", disse lendo uma mensagem enviada por telespectador.

Veja também

'Anel que vai ficar aqui', desconversou Fátima

O jornalista decidiu tirar sua dúvida. "Esse da mão direita. É anel, é aliança ou eu não tenho nada a ver com isso?", questionou de forma bem-humorada. Já surpreendida com fala de convidado que citou seu ex-marido, William Bonner, a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius tentou fugir do assunto. "O nome que você quiser dar...Não tem problema", disse Fátima. Mas Lair não ficou satisfeito com a resposta: "É objeto de decoração, é compromisso?". "É um anel que vai ficar aqui", retrucou a namorada de Túlio, com quem dançou agarradinha em festa de casamento. E o parceiro de "Encontro" retrucou também com bom humor. "Está bem mineirinha", brincou.

'Anel comemorativo', afirmou Fátima sobre joia

Por fim, Fátima explicou o significado da joia: "Não gente..é um anel comemorativo de 1 ano e meio de namoro. Pronto!". "Um ano e meio de namoro e o Túlio te deu esse anel", respondeu Lair. "Pronto. Não está legal. Gostou da resposta?", respondeu a apresentadora, clicada em novembro de 2017 pela primeira vez o advogado e hoje deputado federal. "Lindo anel. Gostei. Nos dois anos (de namoro) a gente espera o que vai acontecer", disparou divertindo o público.

Fátima não está preparada para ver filhos saírem de casa

Em recente entrevista, a mãe dos trigêmeos admitiu que não está pronta para ver os filhos se mudarem de casa. "Um apertinho, não! Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: 'vou chegar não tem ninguém em casa?' Adoro casa cheia!", afirmou a jornalista, comparada à uma das filhas por conta da semelhança física.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.