Fátima Bernardes posta novo corte de cabelo da filha e semelhança impressiona: 'Acho que sou eu'
Publicado em 10 de outubro de 2021 16:31
Por Raphaela Fernandes
Fátima Bernardes impressionou seguidores ao postar foto do novo corte de cabelo da filha, Bia Bonemer. A jornalista gerou debate, perguntando no Instagram o que a web achou do novo visual, mas o que chamou a atenção foi a aparência da filha com William Bonner
Fátima Bernardes posta foto da filha, Beatriz Bonemer, com novo corte de cabelo e semelhança impressiona web
Fátima Bernardes posta selfie da filha em seu Instagram e confunde web: 'E aí, o que acharam do cabelo novo?'
Fátima Bernardes fez brincadeira na web ao postar selfie da filha, Beatriz Bonemer, de novo corte de cabelo e comentar semelhança
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer cortou o cabelo e chocou fãs por semelhança com a mãe
Fátima Bernardes e William Bonner são pais de Beatriz, Laura e Vinícius, trigêmeos de 23 anos
Fátima Bernardes brinca com semelhança com a filha, Beatriz Bonemer e jovem comenta: 'Acho que sou eu'
Fátima Bernardes está afastada do 'Encontro' para se recuperar de cirurgia no ombro e curte descanso com as filhas, Laura e Beatriz, de 23 anos
Fátima Bernardes será substituída no 'Encontro' por Patrícia Poeta no mês de outubro, por conta de uma cirurgia no ombro
Fátima Bernardes passou por cirurgia em um tendão do ombro e ficará afastada do 'Encontro' por cerca de quatro semanas para se recuperar
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes postou foto do novo corte de cabelo da filha, Beatriz Bonemer. No Instagram, ela perguntou o que os seguidores acharam do novo visual da trigêmea que teve com William Bonner. Mas, o que acabou roubando a cena foi a semelhança entre mãe, que está em casa durante o mês de outubro para se recuperar de cirurgia, e filha.

"E aí, o que acharam do cabelo novo?", indagou Fátima Bernardes, aos seguidores. A apresentadora, que será substituída por Patrícia Poeta no "Encontro" a partir de segunda-feira (11) durante o resto do mês de outubro, postou foto da filha com máscara e corte repicado, com longa franja na parte da frente até o queixo.

Fátima Bernardes posta foto da filha de cabelo novo © Reprodução, Instagram / @fatimabernardes

Filha de Fátima Bernardes impressiona por semelhança na web

Logo que a foto foi postada, neste domingo (10) os comentários sobre a semelhança da família não pararam. Beatriz Bonemer costuma ser a filha mais ativa nas redes sociais, em comparação a Laura e o irmão, Vinícius, que mora na França mas aparece nas redes vez ou outra, todos de 23 anos.

"Acho que sou eu", comentou Bia Bonemer, filha de Fátima, depois de deixar outro comentário dando risada. A jovem ganhou mais de mil curtidas e 70 comentários na observação. "Também achei", disseram vários fãs, alguns brincando sobre o fato de, realmente, ser ela, e outros confusos.

"Adorei", elogiou Sandra Annenberg. "Fátima ou Beatriz?", brincou Isabela Scalabrini. A jornalista também ganhou vários comentários em resposta, alguns respondendo que se tratava da filha de William Bonner. "Também pensei assim", revelou uma fã. "Também fiquei em dúvida", disse outra.

Fátima Bernardes será substituída por Patrícia Poeta no 'Encontro'

A apresentadora ficará afastada do "Encontro" durante este mês, por conta de uma cirurgia no tendão do ombro. Patrícia Poeta que, por sua vez, acaba de passar por cirurgia de emergência e sufoco após problema de saúde, já se mostra animada para assumir o lugar da amiga.

"Ótimo domingo pra gente!! Só com good vibes. Vejo vocês amanhã, no 'Encontro' da minha amiga", escreveu a jornalista em seu Instagram. A cirurgia realizada por Fátima, uma artroscopia no ombro, não é invasiva e costuma ser realizada por ortopedista.

Ainda assim, a recuperação dura cerca de quatro semanas e, por isso, a mãe dos trigêmeos ficará afastada do programa este mês. Assim, Fátima poderá curtir ao lado de Laura, estudante de Psicologia na PUC-Rio, e Beatriz, que cursa Comunicação na mesma faculdade. Além do namorado, o deputado Túlio Gadêlha, a quem se declarou recentemente.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Novo bob é o corte de cabelo curto perfeito para mulheres que amam volume como Jenna Ortega e Zendaya
Novo bob é o corte de cabelo curto perfeito para mulheres que amam volume como Jenna Ortega e Zendaya
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias