Fátima Bernardes ficará fora do 'Encontro' em outubro por problema de saúde. Entenda!
Publicado em 29 de setembro de 2021 08:59
Por Raphaela Fernandes
Fátima Bernardes não irá apresentar o 'Encontro' durante o mês de outubro. A apresentadora fará uma cirurgia no ombro e, por isso, fica afastada para a recuperação. É a segunda vez em menos de um ano que a jornalista é afastada para realizar operação
Fátima Bernardes ficará afastada do 'Encontro' para fazer cirurgia no ombro em outubro. Recuperação dura 4 semanas
Fátima Bernardes ficará fora do 'Encontro' em outubro por conta de uma cirurgia
Fátima Bernardes fará cirurgia no ombro, para recuperar um tendão e ficará afastada do 'Encontro' durante o mês de outubro
Fátima Bernardes será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares durante o mês de outubro, em que fica fora do 'Encontro' por cirurgia
Patrícia Poeta sofreu cirurgia de emergência no início do mês e se recupera até hoje após internação para operar as amígdalas
Fátima Bernardes acaba de completar 59 anos de idade, e havia desejado recuperação à Patrícia Poeta por cirurgia de emergência
Fátima Bernardes já havia sido afastada do 'Encontro' durante cerca de 1 mês, em dezembro de 2020, para operar câncer no útero
Fátima Bernardes se submeteu à uma cirurgia de retirada de tumor no útero, ao descobrir câncer em estágio inicial
Fátima Bernardes recebeu homenagem do namorado, Túlio Gadêlha, ao vivo no 'Encontro', em seu aniversário de 59 anos
Fátima Bernardes é mãe de Laura, Beatriz e Vinícius, do casamento com William Bonner
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha namoram desde 2017
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes ficará fora do "Encontro" durante todo o mês de outubro. A apresentadora está com uma cirurgia marcada e a recuperação dura cerca de quatro semanas. Fátima será substituída por Patrícia Poeta , que também sofreu cirurgia de emergência no início do mês, e Manoel Soares.

"Fátima Bernardes fará uma operação - uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão - em outubro", diz o comunicado da Globo ao Purepeople, revelando o afastamento da apresentadora durante o próximo mês, e apontando os substitutos.

A apresentadora já havia ficado afastada do programa durante o mês de dezembro, após descobrir um câncer no útero. Por ter sido diagnosticado em estágio inicial, foi feita uma cirurgia para a retirada do tumor no endométrio e Fátima Bernardes voltou às telas da TV um mês depois, ao se recuperar do susto e procedimento.

Entenda a cirurgia de Fátima Bernardes que a afastará do 'Encontro'

Fátima Bernardes acaba de completar 59 anos e recebeu homenagem ao vivo do namorado, Túlio Gadêlha, além de postagem nas redes sociais de seu filho, Vinícius Bonemer, de 23 anos, que mora na França, mas fez chamada de vídeo com a mãe.

Vinícius é trigêmeo de Laura e Beatriz, do casamento de Fátima Bernardes com William Bonner. A cirurgia realizada não é invasiva e costuma ser realizada por um médico ortopedista. Por ser considerada branda, a recuperação não é tão prolongada quanto outros procedimentos do tipo.

Fátima Bernardes desejou recuperação à Patrícia Poeta após cirurgia de emergência

A substituta de Fátima Bernardes também sofreu cirurgia, no início do mês. Após um susto, Patrícia Poeta operou as amígdalas e está em fase de recuperação até hoje, se submetendo a fisioterapia e outros métodos terapêuticos.

Patrícia Poeta teve uma dor de garganta que se alastrou e agravou rapidamente, necessitando de cirurgia de emergência, para que não houvesse risco de morte. Quando relatou que já estava bem, no dia 6 de setembro, uma semana após ser internada, ela recebeu mais apoio dos fãs e amigos.

"Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta", disse Fátima Bernardes na época. Patrícia Poeta revelou, mais tarde, que teve dificuldades para abrir a boca após a operação e demorou para se recuperar.

"Mas nesse processo de aprendizagem, uma certeza: de que jamais vou esquecer o carinho de todos vocês, assim como a ajuda que recebi de todos os profissionais de saúde que me atenderam", lembrou ela, agradecendo, mais uma vez, o carinho dos fãs.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entretenimento Doença
Sobre o mesmo tema
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
17 de janeiro de 2024
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Âncora da Globo, José Roberto Burnier após cirurgia de emergência no coração posta foto no hospital: 'Terceira vida'
Âncora da Globo, José Roberto Burnier após cirurgia de emergência no coração posta foto no hospital: 'Terceira vida'
2 de janeiro de 2024
Auxiliar de Silvio Santos na TV, Roque, 86 anos, volta para a UTI no 7º dia de internação. Saiba seu estado de saúde
Auxiliar de Silvio Santos na TV, Roque, 86 anos, volta para a UTI no 7º dia de internação. Saiba seu estado de saúde
10 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias