Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fátima Bernardes recorda cura de câncer: 'Ouço a palavra e parece que não foi comigo'

Fátima Bernardes participa do 'Conversa com Bial' nesta sexta-feira (16) e recorda sua vitória contra um câncer de útero. 'Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo', afirma

Fátima Bernardes celebrou a cura de um câncer no útero em entrevista que o "Conversa com Bial" exibe na madrugada de sexta-feira para sábado (17). A jornalista revelou o tumor em dezembro de 2020, dias depois foi operada e em 4 de janeiro retornou à TV, no "Encontro". "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", afirmou a apresentadora, em trecho antecipado pela colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Doze dias após a operação, a namorada de Túlio Gadêlha fez seu primeiro passeio pós-cirúrgico. "Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", completou Fátima, mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, atualmente morando na Europa.

Em pauta, também o fim do casamento com William Bonner e o namoro com o deputado federal desde 2017. "Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem", cravou a apresentadora.

Fátima mandou livros antirracistas para Rodolffo, do 'BBB 21'

Dias antes de ser eliminado do reality, o cantor sertanejo parceiro de palco de Israel comparou o cabelo de João Luiz a uma peruca de homens das cavernas. Um pouco depois, o artista pediu desculpas ao professor. E já do lado de fora do programa, foi presenteado por Fátima com livros antirracistas, garantindo que iria ler todos.

"As pessoas que mais amo são negros. Tenho muito orgulho. Não tenho distinção de cor de pele e situação financeira. Detesto esses negócios", afirmou Rodolffo em relação à comparação que fez no 'BBB 21'. Ainda no 'Encontro', a comunicadora citou alguns dos livros desse gênero que já leu, como "O Pequeno Manual Antirracista", de Djamila Ribeiro.

Amiga chorou ao falar de Paulo Gustavo, intubado com Covid

Nesta sexta, o ator completa 33 dias de internação, sendo 25 dias deles na UTI intubado com Covid. Nesse período, Paulo Gustavo passou a respirar com auxílio de pulmão artificial, se submeteu a transfusão de sangue e apresentou quadro hemorrágico. Amiga do humorista, Tatá Werneck chorou ao falar do estado crítico do ator, mas reforçou sua fé na recuperação dele.

"Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa (...). Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, está? Que ele fala melhor que eu", completou sem segurar as lágrimas.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.