Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Em sua volta ao 'Encontro', Fátima Bernardes comemora recuperação do câncer. Veja!

Fátima Bernardes retornou ao comando do 'Encontro' nesta segunda-feira (4). No início de dezembro, a apresentadora descobriu ter câncer de útero em estágio inicial, se submeteu a uma cirurgia e ficou fora do programa por um mês.

Fátima Bernardes retornou ao comando do "Encontro" nesta segunda-feira (4) e falou sobre a sua recuperação após a cirurgia para retirar um tumor no endométrio. "É com uma alegria enorme dar bom dia a vocês. Agradeço ao André (Curvelo), a Patrícia (Poeta), a todo o público. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 2/12, estava preocupada, e hoje eu volto com a energia renovada", declarou.

"Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco. A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem", comentou.

Fátima contou detalhes sobre o momento delicado em sua vida. "Eu me cobro muito em minha vida, sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança tenha sido perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver", falou.

Fátima Bernardes cita apoio de familiares

Homenageada por famosos, Fátima agradeceu o carinho do público e da família. "Eu fui muito abençoada. Tive o apoio das minhas filhas, Túlio comigo desde a ida à médica, meus pais ao meu lado. Minha irmã também teve câncer e minha mãe recebeu essa notícia duas vezes. Para ninguém é fácil receber essa notícia. Acho que um dos momentos mais difíceis é contar para as pessoas que amamos, mostrar que somos forte. No momento da baqueada, tive muito amor e suporte dos meus", afirmou.

Apresentadora fala sobre recuperação da doença

Fátima relatou que tirou os pontos do procedimento na antevéspera de Natal, elogiando também o acompanhamento com a ginecologista e o oncologista, com quem terá que fazer avaliações preventivas uma vez por trimestre. "Não tive indicação de químio ou radioterapia. Ainda não posso realizar atividades físicas, não posso carregar peso, nem dirigir. Também não tenho restrição alimentar", explicou.

Jornalista lembra perda de uma amiga querida

Fátima não segurou as lágrimas ao ouvir o poema de Bráulio Bessa e lembrou de uma amiga, que morreu recentemente vítima de Covid-19. "Estou mais chorona. Não ia falar sobre isso, mas já que o Bráulio tocou no assunto recomeço, falo aqui da minha amiga, que morreu vítima de Covid. A morte dela, assim como a de outras milhares com essa doença, me angustiou demais. Quantas pessoas não terão essa chance de recomeçar como eu tive? Isso é muito triste", lamentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.