Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rafa Vitti relata impasse com Tatá ao decidir nome da filha: 'Cora'. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não conseguiram decidir o nome da filha. À espera da primogênita, o casal tem vivido um impasse. Em entrevista, o ator listou algumas ideias que já passaram pela cabeça de ambos os artistas e ainda revelou ter se tornado um pai neurótico. 'Comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado', comentou

A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não tem nome. À espera da primogênita, o casal ainda não conseguiu entrar em um consenso quando o assunto é maternidade. Na noite deste sábado (06), o ator foi o convidado especial do programa "Altas Horas" e, durante a exibição, ele comentou sobre a dificuldade em dar a palavra final. "Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões", explicou o artista, que teve beleza comparada ao da herdeira em imagem de ultrassom.

Ator lista possíveis nomes da bebê: Cora, Tereza, Maria e Clara

Após lidar com momentos de tensão no início da gravidez, a atual preocupação do casal é concordar com um dos nomes diferentes que pretendem dar à bebê. "O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar", comentou Rafael Vitti.

Artista explica apelido provisório da filha: 'Como assim Clóvis?'

A indecisão do casal com relação ao nome do bebê gerou, até mesmo, uma piada. Esbanjando o bom-humor de sempre em temas inusitados, Tatá Werneck apelidou a menina de Clóvis. "Clóvis é o nome provisório. Minha mãe outro dia me ligou e falou: 'Rafa, como assim Clóvis?'. Aí eu falei: 'não, mãe, é piada. Você sabe como é a Tatá, é o nome provisório'. E ela ainda implicou: 'Mas, Clóvis, a menina já está ouvindo, vocês ficam chamando ela de Clóvis'", afirmou o artista em tom bem-humorado.

'Eu virei aquele pai neurótico', afirma Rafael Vitti sobre gravidez

Durante a conversa no programa "Altas Horas", Rafael Vitti confessou ter se tornado um pai coruja. "Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: 'Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!'. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: 'Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal'... Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos", explicou o famoso. De acordo com ele, até a alimentação pretende mudar para servir de exemplo.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.