Rafa Vitti relata impasse com Tatá ao decidir nome da filha: 'Cora'. Entenda!
Publicado em 7 de julho de 2019 09:58
Por Purepeople
Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não conseguiram decidir o nome da filha. À espera da primogênita, o casal tem vivido um impasse. Em entrevista, o ator listou algumas ideias que já passaram pela cabeça de ambos os artistas e ainda revelou ter se tornado um pai neurótico. 'Comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado', comentou
Rafael Vitti revela que filha com Tatá Werneck ainda não tem nome durante a exibição do programa 'Altas Horas', neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Rafael Vitti e Tatá Werneck revelam indecisão na hora de escolher nome da filha
Rafael Vitti e Tatá Werneck não conseguem entrar em um consenso no momento de escolher o nome da filha
Rafael Vitti e Tatá Werneck querem colocar nomes diferentes na filha
Rafael Vitti e Tatá Werneck não decidiram o nome da filha
Rafael Vitti listou possíveis nomes da filha com Tatá Werneck
Rafael Vitti gostaria que a filha com Tatá Werneck se chamasse Cora
Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha com Rafael Vitti
Veja + após o anúncio

A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não tem nome. À espera da primogênita, o casal ainda não conseguiu entrar em um consenso quando o assunto é maternidade. Na noite deste sábado (06), o ator foi o convidado especial do programa "Altas Horas" e, durante a exibição, ele comentou sobre a dificuldade em dar a palavra final. "Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões", explicou o artista, que teve beleza comparada ao da herdeira em imagem de ultrassom.

Ator lista possíveis nomes da bebê: Cora, Tereza, Maria e Clara

Após lidar com momentos de tensão no início da gravidez, a atual preocupação do casal é concordar com um dos nomes diferentes que pretendem dar à bebê. "O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar", comentou Rafael Vitti.

Artista explica apelido provisório da filha: 'Como assim Clóvis?'

A indecisão do casal com relação ao nome do bebê gerou, até mesmo, uma piada. Esbanjando o bom-humor de sempre em temas inusitados, Tatá Werneck apelidou a menina de Clóvis. "Clóvis é o nome provisório. Minha mãe outro dia me ligou e falou: 'Rafa, como assim Clóvis?'. Aí eu falei: 'não, mãe, é piada. Você sabe como é a Tatá, é o nome provisório'. E ela ainda implicou: 'Mas, Clóvis, a menina já está ouvindo, vocês ficam chamando ela de Clóvis'", afirmou o artista em tom bem-humorado.

'Eu virei aquele pai neurótico', afirma Rafael Vitti sobre gravidez

Durante a conversa no programa "Altas Horas", Rafael Vitti confessou ter se tornado um pai coruja. "Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: 'Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!'. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: 'Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal'... Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos", explicou o famoso. De acordo com ele, até a alimentação pretende mudar para servir de exemplo.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Rafael Vitti
Rafael Vitti
Rafael Vitti e a filha se encontram com gêmeos de Emilio Dantas e Fabiula Nascimento em praia do RJ. Fotos!
3 de dezembro de 2022 12:21
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias