Fátima Bernardes usa pochete no programa 'Encontro' e aprova visual: 'Gostei'
Publicado em 11 de fevereiro de 2015 14:03
Por Purepeople
Fátima Bernardes entrou na lista das famosas que adotaram a pochete no look. Durante o programa "Encontro" desta quarta-feira (11), a apresentadora experimentou o acessório que tem sido tendência entre as famosas e aprovou. "Eu gostei. O problema é que vai diminindo o tamanho do que a gente carrega, porque bolsa de mulher a gente carrega de tudo", opinou a jornalista. Zezé Polessa, atriz da "novela "Império ", também usou e admitiu já ter adotado a moda da pochete nos anos 90. A jornalista também lembrou ter vestido o acessório na década de 90, época em que as pochetes se tornaram uma sensação na moda. "Às vezes ia na praia fazer exercício", contou a mulher de William Bonner. Sandra Annenberg usa acessório em tarde de praia A âncora do "Jornal Hoje" foi clicada caminhando com um visual bastante diferente do que costuma ser vista pelo público quando apresenta o telejornal, na TV Globo. Para o passeio com o marido, Ernersto Paglia, Sandra usou pochete presa a um shortinho. A jornalista
Fátima Bernardes usa pochete no programa 'Encontro' e entra para lista de famosas que adotaram o acessório
Fátima Bernardes diz que usava pochete nos anos 90: 'Para ir à praia'. A atriz Zezé Polessa, de 'Império', também experimentou o acessório
Fátima Bernardes usa pochete no programa 'Encontro' e aprova: 'Gostei'
Fátima Bernardes usa pochete e aprova pochete no programa 'Encontro'
Zezé Polessa, de 'Império', usa pochete no programa 'Encontro' e diz que já desfilou com o acessório nos anos 90
Grazi Massafera também já foi clicada usando uma pochete durante corrida na praia
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes entrou na lista das famosas que adotaram a pochete no look. Durante o programa "Encontro" desta quarta-feira (11), a apresentadora experimentou o acessório que tem sido tendência entre as famosas e aprovou. "Eu gostei. O problema é que vai diminindo o tamanho do que a gente carrega, porque bolsa de mulher a gente carrega de tudo", opinou a jornalista. Zezé Polessa, atriz da "novela "Império ", também usou e admitiu já ter adotado a moda da pochete nos anos 90.

A jornalista também lembrou ter vestido o acessório na década de 90, época em que as pochetes se tornaram uma sensação na moda. "Às vezes ia na praia fazer exercício", contou a mulher de William Bonner.

Sandra Annenberg usa acessório em tarde de praia

A âncora do "Jornal Hoje" foi clicada caminhando com um visual bastante diferente do que costuma ser vista pelo público quando apresenta o telejornal, na TV Globo. Para o passeio com o marido, Ernersto Paglia, Sandra usou pochete presa a um shortinho.

A jornalista foi vista pela primeira vez durante o exercício depois de ter sofrido um acidente doméstico em casa quando malhava com a ajuda de uma personal trainer. A apresentadora levou 30 pontos, mas retornou à telinha com o rosto impecável, que impressionou até o colega de bancada, Evaristo Costa: "Parabéns para o cirurgião (plástico), brincou o jornalista.

Apresentadora conta sobre estilo: 'Discreta que gosta de cor'

De cabelos cortados mais curtinhos, Fátima Bernardes contou durante o programa que não costuma apostar em cores fortes e descartou, por exemplo, usar batom neon (fluorescente). "Só para o um evento", disse ela, e explicou: "Sou uma pessoa discreta que gosta de muita cor".

Na semana passada, a jornalista apostou na mesma blusa usada por Marina Ruy Barbosa para apresentar o programa e comentou que a escolha não passou de coincidência. "Adoro a cor e o laranja da blusa. Achei linda! Não sabia que a Marina Ruy Barbosa tinha uma igual", explicou a escolha do look ao site do seu programa da Globo.

Em outra ocasião, ela voltou a eleger a mesma blusa usada pela atriz de "Império", da grife Carolina Herrera. E em outra vez, Fátima repetiu o look de Bruna Marquezine, uma peça, branca de mangas compridas e com detalhes em preto e vermelho, mas usada de maneiras diferentes. Enquanto Bruna preferiu fechar todos os botões, até a gola, Fátima deixou a peça mais abertinha e arrematou o look com um maxicolar.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Moda
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias