Faustão aparece 24 kg mais magro após tratar edema linfático e web comenta: 'Abatido'
Publicado em 7 de fevereiro de 2021 19:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fausto Silva deixou os telespectadores do 'Domingão do Faustão' impressionados ao aparecer visivelmente mais magro neste domingo (07). O apresentador, que recentemente passou por um tartamento de edema linfático em uma das pernas, chamou atenção por também exibir uma aparência abatida. Veja!
Fausto Silva apareceu bem mais magro e roubou a cena no 'Domingão do Faustão'
Internautas comentaram na web sobre a aparência de Faustão neste domingo, 7 de fevereiro de 2021
Faustão tinha deixado os programas de janeiro gravados
Faustão passou por um tratamento de edema linfático
Faustão emagreceu 24 kg
Faustão passou por sessões de desinchamento, como explicou ao colunista Daniel Castro
Faustão afirmou que está mais magro do que quando passou pela cirurgia bariátrica
Faustão levantou suspeitas de ter contraído a Covid-19 em janeiro
No final de 2020, Faustão chegou a ser internado com dores na perna
Faustão é casado com Luciana Cardoso
Veja + após o anúncio

Fausto Silva apareceu visivelmente mais magro no programa "Domingão do Faustão" deste domingo (07) e intrigou os internautas que acompanhavam pela TV. Este foi o primeiro programa ao vivo do apresentador, que até então estava de férias e tinha deixado as atrações anteriores gravadas. "O Faustão tá muito magro. Tá doente?", questionou um fã. "Gente o Faustão tá bem? Tá com aspecto de doente, que horror!", concordou mais uma. "Fazia muito tempo que eu não via o Faustão. Ele está com algum problema de saúde? Está muito abatido", afirmou outra internauta. "Faustão está tão leve de sair da Globo que ele até emagreceu", opinou outro seguidor, referindo-se ao fato de que o apresentador não vai renovar o contrato com a emissora e ficará no ar apenas até dezembro.

No entanto, de acordo com o colunista Daniel Castro, a perda de peso do comunicador aconteceu durante um tratamento de saúde. Em janeiro deste ano, em meio a rumores de que Faustão teria sido contaminado pela Covid-19, o artista se internou para tratar um um edema linfático em uma das pernas e passou por "sessões de desinchamento". "Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica", afirmou o artista que emagreceu 24 quilos.

No final de 2020, Fausto Silva precisou ir ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir dores e inchaço na perna. Na ocasião, segundo Luciana Cardoso, mulher do artista, Faustão foi medicado, passou por um check-up e logo foi liberado.

Faustão agradece parceria com a TV Globo

Depois de confirmar que não estará mais à frente do "Domingão do Faustão" a partir de 2022, Fausto Silva fez questão de elogiar a TV Globo, sua emissora por 32 anos. "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", declarou.

No ar desde 1986, o "Domingão do Faustão" completa 35 anos em março e, neste último ano de exibição, promete ter uma programação especial, com edições sensacionais do "Dança dos Famosos" e do "Show dos Famosos", quadros de grande audiência do programa.

Após a notícia da saída de Fausto Silva da Globo ser confirmada, muitos famosos lamentaram a decisão do apresentador. "Faustão, grande apresentador e um grande homem! Sou fã. Vai deixar saudades", disse Luisa Mell. "Uma era! Ele é um cara muito do bem. Precisa ter um Arquivo Confidencial dele mesmo", opinou Wagner Santisteban. "Meu Deus, de sábado vamos direto para segunda agora", brincou Fernanda Gentil. "Como fui feliz no 'Domingão do Faustão'. Momentos que ficarão para sempre no meu coração", disse Viviane Araujo.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde TV Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lembra dela? Thalyta, do 'BBB 24', vira assunto na web após aparecer em vinheta: 'Ela estava na casa?'
Lembra dela? Thalyta, do 'BBB 24', vira assunto na web após aparecer em vinheta: 'Ela estava na casa?'
14 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias