Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Faustão tem alta de hospital após breve internação por dores. Saiba mais!

O apresentador do 'Domingão do Faustão' foi internado no Albert Einstein após sentir dores na perna e inchaço. Segundo a mulher, Luciana Cardoso, Fausto Silva passa bem e já está de volta ao trabalho nesta segunda-feira (02).

O apresentador Fausto Silva, de 70 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após notar inchaço e sentir dores na perna. Mulher do comandante do "Domingão do Faustão", Luciana Cardoso indicou que ele passa bem e já recebeu alta após ser medicado. "Tomou remédio e aproveitou para fazer um check-up", indicou à revista "Quem", explicando que a internação do global aconteceu na semana passada. Nesta segunda-feira (02), Faustão já está, inclusive, de volta as gravações do programa - retomadas com diversos protocolos de segurança por conta da pandemia de Covid-19. "Ele está gravando para janeiro", indicou a esposa do artista.

Datena fez cirurgia cardíaca após infarto

Na semana passada, foi o apresentador José Luiz Datena retornou aos estúdios. À frente do "Brasil Urgente", da Band, ele ficou alguns dias afastado depois de ser internado por conta de um infarto. Após o problema de saúde, ele fez uma cirurgia para desobstruir uma artéria. Na ocasião, ele gravou vídeo tranquilizando os fãs em suas redes sociais. "Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês (localizado na capital paulista) com algumas dores no peito... Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento!", exclamou.

Quando voltou à televisão, o comandante do telejornal policial fez um agradecimento especial aos médicos que cuidaram dele. "Agradecendo a todas as pessoas da equipe que me salvaram a vida. Estou muito feliz em estar com vocês de novo!", afirmou o jornalista de 63 anos, acrescentando: "Quem sabe um dia o Brasil vai ter esse parecido com o que eu tive a oportunidade de ter".

Palmirinha grava vídeo após internação

Outra apresentadora que precisou ficar hospitalizada recentemente foi Palmirinha. A paulista de 89 anos teve uma infecção urinária e se internou em São Paulo para tratar a doença. Em tom bem-humorado, ela conversou com fãs no Instagram, assegurando sobre seu estado de saúde. "Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês, tá?", afirmou a culinarista. Ela ainda completou: "Obrigada pelo carinho e eu sei que posso contar com o meu público. Muito obrigada mesmo! Logo estarei por aí, viu... fazendo aquelas receitinhas".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.