Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Band estuda antecipar estreia de Faustão após apresentador romper com a Globo

Após Fausto Silva e a Globo romperem contrato, o apresentador tem chance de ter sua reestreia antecipada na Band, diz a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo'. Tiago Leifert passa a conduzir o domingo até estreia de Luciano Huck em 2022

Fausto Silva tem tudo para estrear na Band ainda este ano. A mudança de planos ocorre após o apresentador e a Globo romperem contrato de 32 anos seis meses antes do previsto. A partir de domingo (20), Tiago Leifert passa a ocupar a faixa até a estreia de Luciano Huck comandando o "Super Dança dos Famosos", título do novo dominical. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira.

Segundo a publicação, houve uma reunião de portas fechadas entre os diretores da Band para lançarem a nova atração de Fausto no segundo semestre. Inicialmente, o comunicador só reestrearia em 2022 no canal do Morumbi. "Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", planejou Faustão em abril ao confirmar seu retorno para a emissora dos Saad.

O último programa de Faustão na Globo foi no dia 6 de junho. Uma semana depois, internado com infecção urinária, acabou faltando à atração pela única vez em mais de 32 anos sendo substituído por Leifert, bem elogiado por sua performance. Ele, por sua vez, pode ceder o "BBB22" para Ana Clara para migrar para as tarde de sábado.

Faustão trabalhou 2 anos na Band, nos anos 1980

Após passagens por Gazeta-SP e RecordTV, Fausto chegou à Band em 1986 para conduzir o anárquico "Perdidos na Noite" aos sábados e vencedor do Troféu Imprensa de Melhor Programa de TV daquele ano, além do "Safenados e Safadinhos". Dois anos mais tarde migrou para a Globo, estreando em março de 1989 com a missão bem-sucedida de fazer frente ao "Programa Silvio Santos", já àquela altura dividido com Gugu Liberato (1959-2019).

Nessas mais de três décadas, o "Domingão" exibiu quadros clássicos como o "Controle Remoto", "Sexolândia", "Arquivo Confidencial", "Olimpíadas do Faustão", "Mano a Mano", "Dança no Gelo", "Se Vira nos 30" e "Melhor de 3", que revelou nomes para a dramaturgia da Globo. Também na emissora, o marido de Luciana Cardoso ancorou o "Réveillon do Faustão", entre 1991 e 1996.

"Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. A emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso", festejou a Band há dois meses pouco antes de Faustão confirmar o seu retorno.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.