'MasterChef': Faustão surge em fotos em sapatos de candidato e Erick Jacquin o imita
Publicado em 7 de julho de 2021 10:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Faustão recebeu dupla homenagem na estreia do 'MasterChef': um participante usou sapatos com fotos suas e foi imitado por Erick Jacquin
Faustão foi homenageado por candidato do 'MasterChef' e imitado por Erick Jacquin: 'Ô loco meu!'
Faustão foi homenageado por candidato do 'MasterChef', que surgiu com sapatos cheios de fotos do apresentador
Participante do'MasterChef' foi aprovado pelo público ao usar sapatos com fotos de Faustão
Faustão foi imitado por Erick Jacquin no 'MasterChef'
Helena Rizzo fez sua estreia no 'MasterChef'
Faustão reestreia em 2022 na Band com quadros do 'Domingão'
Faustão deixou a Globo após 32 anos
'MasterChef' estreou nova temporada em 6 de julho de 2021
Veja + após o anúncio

O "MasterChef Brasil" estreou nova temporada na Band, com novidade no trio de jurados, queda de Isabella Scherer e menção ao novo contratado da emissora: Faustão. O apresentador vai reestrear na emissora paulista em 2022 após 32 anos na Globo, de onde saiu sem cumprir o contrato até o fim no mês passado. Foi o alagoano Antonio, estudante de publicidade e de 23 anos, quem fez a homenagem ao comunicador, imitado pelo chef Erick Jacquin.

O participante preparou para os jurados pacu empanado com pirão e farofa de caju e admitiu nervosismo na frente do trio, completado por Henrique Fogaça e Helena Rizzo, substituta de Paola Carosella. "Seu prato poderia ser muito bom, mas faltou o tempero. Um pouco seco. Faltou algum caldinho para unir esses elementos", analisou a estreante.

'MasterChef': imitação de Faustão feita por Jacquin divertiu web

Depois foi a vez do chef francês julgar o prato de Antonio. Mas antes, Erick questionou o estudante. "Seus sapatos são personalizados? É você?", quis saber sem perceber que as fotos retratadas no calçado eram do irmão de Leonor Correa. "Não! É o Faustão! Dei uma antecipada na vinda dele para a Band", respondeu o candidato.

Erick entrou no clima da brincadeira e reproduziu um dos bordões do futuro colega de emissora. "Ô loco!", disparou divertindo Antonio. "Eu não aguento! Estou vendo o Jacquin imitar o Faustão!", afirmou o universitário. Nas redes sociais, o público também aprovou a homenagem dupla.

"Por favor, onde a gente acha um igual para comprar?", questionou um. "Lenda", "arrasou", "achei tudo. Inclusive queria um" e "tênis que todo jovem quer" foram outros comentários deixados na web. Na hora do julgamento, Erick concordou com Helena e considerou o prato seco. "Tem que criar a sua personalidade na cozinha", recomendou Henrique.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/tonhosoares/status/1412599437361360899Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

Faustão terá quadros do 'Domingão' na Band e disputará com 'Fantástico'

O programa que marcará a volta de Faustão para a Band já está sendo formatado e uma equipe trabalha na criação dos quadros da atração que terá pela frente a disputa de audiência com o "Fantástico", "Domingo Espetacular" e o "Programa Silvio Santos". A ideia é que formatos consagrados nos 32 anos de "Domingão do Faustão" estejam no novo dominical, entre eles as "Videocassetadas" e o "Arquivo Confidencial".

O apresentador teria antecipado sua saída da Globo após se irritar com a entrevista de Luciano Huck na TV. É que Faustão estaria planejando confirmar o fim do contrato da melhor maneira em seu programa. Além disso, rumores apontam para insatisfação de Fausto em ter que gravar seu dominical, por exemplo. Agora fora da Globo, receberá uma multa milionária.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias