Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Estreia de 'MasterChef 2021': tombo, acidente com faca e Helena Rizzo. Confira os melhores momentos!

A estreia do MasterChef 2021 nessa terça-feira (06) rendeu comentários na web. O assunto ficou nos tópicos mais comentados do Twitter e teve como maiores destaques a participação de Diogo Nogueira, o tombo de uma participante e diversos comentários sobre a nova chef jurada Helena Rizzo, que substitui Paola Carosella. Confira!

O "MasterChef Brasil 2021" começou nesta terça-feira (07) e, como de costume, rendeu muitos comentários na web. Teve até Faustão sendo lembrado por chef como novo contratado da Band. A estreia contou com a participação da nova jurada oficial do programa: a chef Helena Rizzo. Ex-modelo e dona de uma estrela Michelin, a morena foi aprovada pelos internautas, que não deixaram de pontuar tristeza com a saída de Paola Carosella. Teve até pedido para as duas apresentarem o programa juntas.

No início do programa, muitos memes foram compartilhados demonstrando o misto de emoção do público: felicidade pela estreia do reality, mas saudade e tristeza por não contar com a presença de Paola este ano. No entanto, logo após alguns minutos de programa, Helena Rizzo cativou o público com seu conhecimento técnico, beleza e carisma.

Muitos comentários se mostraram saudosos dos sustos que Henrique Fogaça costumava dar na antiga jurada, que divertiam o público. Alguns fãs do programa também comentaram a volta dos participantes do 'MasterChef Júnior', Eduardo e Daphne. "Eu assisti a temporada kids da época deles, lá em 2014 e eles estão participando do masterchef 2021! Caralh*, me sinto muito velha agora", comentou uma usuária do Twitter.

Confusão no mercado e tombo de Isabella Scherer, vencedora da primeira prova

Em clima mais competitivo este ano, o desespero inicial para pegar os ingredientes da primeira prova do programa também rendeu comentários da web. O tema da prova foi apresentado por Diogo Nogueira, que explicou aos cozinheiros amadores que eles deveriam entregar um peixe de água doce.

Ao ser "dada a largada" por Ana Paula Padrão, os participantes saíram correndo, no desespero habitual para correr contra o tempo e começar a realizar os pratos com calma. Foi nesse momento que Isabella Scherer, que já era destaque do programa antes mesmo de entrar, levou um tombo e acabou caindo no chão.

Mas a tensão valeu a pena: Isabella acabou vencendo a primeira prova ao entregar o peixe ao curry com arroz de coco crocante e castanha de caju. Durante o preparo do prato, no entanto, a atriz acabou cortando o dedo. Além dela, Juliana A, Tiago e Antonio também cortaram o dedo logo no início da competição.

Isabella Scherer foi a vencedora da primeira prova do 'MasterChef 2021', após ter levado tombo no mercado
Isabella Scherer foi a vencedora da primeira prova do 'MasterChef 2021', após ter levado tombo no mercado

Ana Paula flerta com Diogo Nogueira, em participação especial na estreia do 'MasterChef 2021'

A primeira prova do 'MasterChef' teve a presença especial de Diogo Nogueira. O cantor cozinhou peixe junto com os participantes e foi elogiado pelos chefs e por Ana Paula Padrão, sempre espontânea durante as gravações.

"O cara canta bem, cozinha bem, é gato pra caramba", disse a apresentadora, que teve apoio do público. "Ana Paula falou tudo o que sentimos sobre Diogo Nogueira", comentou uma fã no Twitter.

Jacquin imita Faustão em estreia do MasterChef: 'Oloco, meu'

Ao julgar o prato de Antonio, que ficou entre os destaques negativos do primeiro episódio, o chef Erick Jacquin notou que o cozinheiro trajava tênis estampado. "É você?", questionou Jacquin. "É o Faustão", explicou o participante. O francês, em seguida, lançou o maior bordão do apresentador: "Oloco, meu".

Antonio acabou salvo pelo mezanino, que na nova temporada tem poder de escolher um dos participantes na eliminação para continuar no programa. O eliminado da noite foi o empresário Bernardo, após ter entregado um "Devil's Food Cake", receita clássica americana de bolo de chocolate, com massa seca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.