Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saiba por que Fabio Porchat é cotado para assumir vaga de Fausto Silva na Globo

Fabio Porchat estaria negociando com a Globo para assumir vaga de Fausto Silva, que se despede do 'Domingão' no fim de 2021. Aos detalhes!

Fabio Porchat é um apresentador popular, com boa aceitação entre a classe artística, jornalistas e telespectadores. Contratado pelo Grupo Globo desde o início de 2019, ele está de namoro com a casa para ganhar uma atração na TV aberta.

O sucesso do "Que História é Essa, Porchat", no GNT, levou o programa para a emissora em outubro do último ano, e a excelente repercussão fez a direção pensar na possibilidade de Porchat substituir Fausto Silva, que deixará o "Domingão" em dezembro após 32 anos de sucesso no canal.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Fabio é um nome querido entre os poderosos dentro da Globo, querido por anunciantes e um profissional fácil de lidar. O humorista também não é envolvido em escândalos, polêmicas e com políticos.

Fabio Porchat é cotado para assumir vaga de Fausto Silva

O único entrave ainda é a indecisão de Luciano Huck sobre investir na carreira política em 2022 ou não. O marido de Angélica seria a primeira opção para ocupar o lugar de Fausto.

Marcio Garcia segue na fila de espera pelo domingo, mas o atual momento de Porchat o coloca em uma posição melhor que o colega. Já Marcos Mion está fora desta disputa. Acertando sua ida para a Globo, ele é cotado para ficar à frente do especial "No Limite", cujo os competidores serão participantes de edições passadas do "Big Brother Brasil".

Humorista faz autocrítica em programa de TV. Entenda!

Recentemente, Fabio participou de um papo com o apresentador Manoel Soares e Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas, no "É de Casa". O ator lembrou que se declarou um racista em desconstrução depois de saber o que é o racismo estrutural e fez uma autocrítica no programa.

"É com vergonha que eu digo isso, não é me orgulhando, ao contrário, é triste o que eu estou falando. Eu estou falando de um racismo que está no dia a dia, que o brasileiro considera um 'outro racismo', como se tivessem níveis de racismo", explicou. Porchat também deu exemplos de como o racismo pode ser identificado no cotidiano.

"Foi a partir dele (racismo estrutural) que eu me descobri racista. É muito duro, muito doloroso assumir que a sociedade é racista, que você se beneficia dessa sociedade racista, que as coisas que eu consegui – claro que tem mérito meu, é lógico que eu lutei por isso - foi porque eu comecei essa corrida muito lá na frente do que vários amigos negros, que não têm essa possibilidade", ressaltou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.