Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciano Huck avalia desistir de eleição presidencial por vaga de Fausto Silva

Luciano Huck deixaria a Globo no meio do ano para concorrer ao cargo de presidente do Brasil em 2022. Saiba mais!

Luciano Huck pode desistir de se candidatar à presidência. Desde o anúncio da saída de Fausto Silva da Globo, ficou no ar o suspense de quem vai ocupar as tardes de domingo. Segundo a revista "Veja", "amigos do apresentador dizem que a possibilidade de virar o novo dono dos domingos da Globo provocou uma trinca na sólida convicção política de Huck".

Luciano estaria pensando em substituir Fausto, o que lhe renderia altos valores financeiros – e ainda mais prestígio. "Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei", disse um amigo do apresentador.

Candidatura de Luciano Huck já estava sendo cotada

De acordo com a coluna "Radar", Luciano deixaria a Globo no meio do ano para concorrer ao cargo de presidente do Brasil em 2022. As especulações sobre sua possível candidatura já existiam há algum tempo, e agora, a informação teria sido confirmada.

Caso opte por ingressar na política, Huck deve se filiar ao Democratas, mesmo partido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Luciano já teria, inclusive, escolhido Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul, para completar sua chapa.

Em setembro de 2019, a emissora emitiu uma nota informando que, caso Luciano decidisse entrar política, que deveria se desligar da empresa, e deixar o comando de seu programa "Caldeirão do Huck", que está no ar há 20 anos.

Apresentador explica por que não concorreu

Em 2018, Luciano afirmou que candidatura à presidência nunca foi projeto pessoal. "Eu quero ajudar a construir um país mais justo. Uma pessoa como eu, que está há 20 anos rodando o país, eu sei onde estão os problemas, eu vi, ninguém me contou. Eu sei como esse país é injusto, como as pessoas moram mal", falou.

"Eu não consigo passar por um problema e não me sentir parte dele. Não tem arrependimento. Acho que a gente tem um problema iminente, mas vamos ter que encarar. Vai estar todo mundo a fim de contribuir com uma agenda positiva, com ideias, trabalho, nas coisas que a gente entende que são inadiáveis", completou.

Angélica nega vontade do marido de ser presidente

Anteriormente, Angélica comentou a possibilidade de Huck ingressar na política. "Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também", opinou.

"Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.