Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Felipe Andreoli deixa o 'CQC' para trabalhar como repórter de Fátima Bernardes

Depois da Band anunciar que Dan Stulbach vai comandar a bancada do "CQC" em 2015 no lugar de Marcelo Tas, que fará uma série na emissora, agora é a vez de Felipe Andreoli deixar a atração. Mas segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Andreoli será contratado pela Globo como repórter do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Ainda de acordo com a publicação, Felipe Andreoli também vai integrar o programa "Extra Ordinários", exibido pelo Sportv. A atração, criada para ser exibida apenas durante a Copa do Mundo, ganhou um espaço na grade fixa da emissora. Durante um dos programas, Maitê Proença surpreendeu ao falar sobre o órgão sexual de Lionel Messi. "Ele era um nanico e teve que tomar hormônio de crescimento. Você sabe né... As extremidades crescem", comentou.

Com essa mudança, Andreoli ficará na mesma emissora de sua mulher, Rafa Brites, que é repórter do programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga.

'CQC' sofrerá outras mudanças na bancada e entre os repórteres

Outro ex-integrante que pode retornar ao "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa três anos depois se despedir do humorístico após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Recentemente, a brincadeira polêmica, feita durante "CQC", voltou a ser comentada por ele: "Saiu caro pra mim", disse Rafinha, em conversa com Danilo Gentili, no "The Noite", do SBT. O apresentador acabou retornando ao canal no ano passado para ser repórter do programa "A Liga".

Rafael Cortez, que também já trabalhou no "CQC", já assinou contrato novamente com a emissora para retornar ao programa em 2015. A ideia é renovar por completo o "CQC" em 2015. Dani Calabresa, que assumiu a bancada em fevereiro no lugar de Oscar Filho, não fará mais parte do programa e está cotada para assinar com a TV Globo.

Dan Stulbach está por trás das mudanças no 'CQC'

Logo que assinou contrato com a Band, Dan Stulbach começou a trabalhar no "CQC", por enquanto por trás das câmeras. "Tivemos a primeira reunião sobre o novo programa. Haverá um cenário novo, novos quadros e, a partir da semana que vem, vou ajudar a escolher novos integrantes. A bancada ainda não está fechada", disse, na ocasião.

E completou: "Eu costumava assistir ao 'CQC' sob o comando do Tas, um cara que eu respeito e admiro. Talvez eu o encontre nos próximos dias para a gente tomar um chope e ele me dar umas dicas (risos). Sei que será ao vivo, vou poder improvisar na bancada, ajudar no roteiro e, claro, usarei terno e óculos escuros", disse em entrevista à revista "Veja São Paulo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema