Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafinha Bastos relembra polêmica com bebê de Wanessa: 'Saiu caro para mim'

Rafinha Bastos foi o convidado desta quinta-feira (22) do programa "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili. Para marcar seu retorno à Band, o polêmico humorista entrou na atração com uma camisa de força e uma máscara semelhante à usada pelo personagem Hannibal Lector no filme "Silêncio dos Inocentes".

"Essa é uma exigência da própria Bandeirantes. Não posso andar pelos corredores (da emissora) sem a devida proteção. Foi uma exigência dos apresentadores da casa. Assinei esse termo", brincou Rafinha, após retirar os utensílios.

No bate-papo com Gentili, o convidado usou sua ironia de sempre. Em uma das respostas, ele alfinetou a Rede TV!, onde trabalhou após sua saída da Band. Na emissora, Rafinha apresentou a versão brasileira do humorístico "Saturday Night Live", que não fez sucesso e foi cortado da programação.

"Fiz várias coisas depois que saí da Band. Uma delas foi não receber dinheiro da Rede TV! Foi trabalho voluntário. Trabalho porque amo", disse, ironicamente.

A polêmica com a cantora Wanessa, obviamente, não foi deixada de lado. Em 2011, quando ainda estava na bancada do "CQC", Rafinha disse ao vivo que comeria ela e o bebê. Na época, a artista ainda estava grávida de José Marcus. O comentário acabou gerando sua demissão da Band e um processo judicial.

"Para te deixar à vontade, colocamos umas grávidas na plateia", disse Gentili ao convidado, referindo-se a três gestantes que estavam na primeira fila do auditório. "Posso fazer piadas com elas? Ou vou ser demitido de novo?", questionou Rafinha.

Gentili provocou, então, perguntando se Rafinha comeria as grávidas. "No caso, só elas. O problema é o bebê. Desculpa bebê, mas dessa vez não vai rolar", respondeu o humorista, comentando, em seguida, os desdobramentos do caso.

"Já faz dois anos. Comer esse bebê saiu caro para mim. Até hoje todo mundo fala nisso, mas acho que isso está mudando. Pararam de pegar um pouco no pé. Vejo algumas piadas que você faz no seu programa e penso que, se fosse há um ano atrás, a casa ia cair. Agora não cai mais, mas é bom saber", avaliou.

A reestreia de Rafinha na Band vai ocorrer na próxima terça-feira (27), no programa "A Liga". O episódio de estreia terá como tema as mulheres no funk. No total, ele fará oito participações especiais na atração.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.