Rafinha Bastos relembra polêmica com bebê de Wanessa: 'Saiu caro para mim'
Publicado em 23 de agosto de 2013 12:21
Por Purepeople
Rafinha Bastos foi o convidado desta quinta-feira (22) do programa "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili. Para marcar seu retorno à Band, o polêmico humorista entrou na atração com uma camisa de força e uma máscara semelhante à usada pelo personagem Hannibal Lector no filme "Silêncio dos Inocentes". "Essa é uma exigência da própria Bandeirantes. Não posso andar pelos corredores (da emissora) sem a devida proteção. Foi uma exigência dos apresentadores da casa. Assinei esse termo", brincou Rafinha, após retirar os utensílios. No bate-papo com Gentili, o convidado usou sua ironia de sempre. Em uma das respostas, ele alfinetou a Rede TV!, onde trabalhou após sua saída da Band. Na emissora, Rafinha apresentou a versão brasileira do humorístico "Saturday Night Live", que não fez sucesso e foi cortado da programação. "Fiz várias coisas depois que saí da Band. Uma delas foi não receber dinheiro da Rede TV! Foi trabalho voluntário. Trabalho porque amo", disse, ironicamente. A polêmica
Rafinha Bastos foi entrevistado por Danilo Gentili no programa 'Agora é Tarde' desta quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Rafinha Bastos entrou no palco do 'Agora é Tarde' com uma camisa de força e máscara semelhante à usada pelo personagem Hannibal Lector no filme 'Silêncio dos Inocentes'
Rafinha Bastos assinou contrato com a Band e fará participações especiais no programa 'A Liga' a partir da próxima terça-feira
Na entrevista a Danilo Gentili, Rafinha Bastos relembrou a polêmica com a cantora Wanessa
Em 2011, quando ainda estava no 'CQC', Rafinha Bastos disse que comeria Wanessa e o bebê. Na época, ela estava grávida de José Marcus
Rafinha Bastos foi demitido da Band por causa da polêmica com Wanessa e retorna à emissora após dois anos
Veja + após o anúncio

Rafinha Bastos foi o convidado desta quinta-feira (22) do programa "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili. Para marcar seu retorno à Band, o polêmico humorista entrou na atração com uma camisa de força e uma máscara semelhante à usada pelo personagem Hannibal Lector no filme "Silêncio dos Inocentes".

"Essa é uma exigência da própria Bandeirantes. Não posso andar pelos corredores (da emissora) sem a devida proteção. Foi uma exigência dos apresentadores da casa. Assinei esse termo", brincou Rafinha, após retirar os utensílios.

No bate-papo com Gentili, o convidado usou sua ironia de sempre. Em uma das respostas, ele alfinetou a Rede TV!, onde trabalhou após sua saída da Band. Na emissora, Rafinha apresentou a versão brasileira do humorístico "Saturday Night Live", que não fez sucesso e foi cortado da programação.

"Fiz várias coisas depois que saí da Band. Uma delas foi não receber dinheiro da Rede TV! Foi trabalho voluntário. Trabalho porque amo", disse, ironicamente.

A polêmica com a cantora Wanessa, obviamente, não foi deixada de lado. Em 2011, quando ainda estava na bancada do "CQC", Rafinha disse ao vivo que comeria ela e o bebê. Na época, a artista ainda estava grávida de José Marcus. O comentário acabou gerando sua demissão da Band e um processo judicial.

"Para te deixar à vontade, colocamos umas grávidas na plateia", disse Gentili ao convidado, referindo-se a três gestantes que estavam na primeira fila do auditório. "Posso fazer piadas com elas? Ou vou ser demitido de novo?", questionou Rafinha.

Gentili provocou, então, perguntando se Rafinha comeria as grávidas. "No caso, só elas. O problema é o bebê. Desculpa bebê, mas dessa vez não vai rolar", respondeu o humorista, comentando, em seguida, os desdobramentos do caso.

"Já faz dois anos. Comer esse bebê saiu caro para mim. Até hoje todo mundo fala nisso, mas acho que isso está mudando. Pararam de pegar um pouco no pé. Vejo algumas piadas que você faz no seu programa e penso que, se fosse há um ano atrás, a casa ia cair. Agora não cai mais, mas é bom saber", avaliou.

A reestreia de Rafinha na Band vai ocorrer na próxima terça-feira (27), no programa "A Liga". O episódio de estreia terá como tema as mulheres no funk. No total, ele fará oito participações especiais na atração.

Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Jota Quest no 'BBB 24': Internautas relembram affair de Wanessa Camargo com Rogério Flausino: 'Será que rolou um flerte?'
Jota Quest no 'BBB 24': Internautas relembram affair de Wanessa Camargo com Rogério Flausino: 'Será que rolou um flerte?'
25 de janeiro de 2024
Em risco de expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo rejeita Davi como campeão: 'Humilha, provoca, ri da minha cara'
Em risco de expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo rejeita Davi como campeão: 'Humilha, provoca, ri da minha cara'
2 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias