Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Felipe Andreoli relembra entrevista com Keanu Reeves e brinca: 'Me deu mole'

Compartilhe no Facebook
Felipe Andreoli relembra entrevista com Keanu Reeves e brinca: 'Me deu mole'
16 fotos
Iniciar o slideshow
Felipe Andreoli relembra entrevista com Keanu Reeves e brinca: 'Me deu mole'
Repórter participou do 'Programa do Jô' na última segunda-feira (20) e contou situações inusitadas na carreira

Felipe Andreoli participou do "Programa do Jô" na última segunda-feira (20) e relembrou algumas situações inusitadas na carreira, que começou no "CQC". O atual repórter do "Encontro com Fátima Bernardes" - que recentemente saltou só de cueca no "Caldeirão do Huck" - brincou que foi paquerado pelo ator libanês Keanu Reeves, ainda na época que atuava no humorístico da Band.

Jô Soares começou perguntando: "Quem foi a atriz que te deu mole?". Andreoli respondeu: "Eu entrevistei muita gente bacana e tive a oportunidade de entrevistar a Cameron Diaz. Ela estava lançando um filme e a brincadeira era a coisa da conquista. E ela entrou no clima, aquela coisa de ollhares furtivos, dando aqueles sorrisos e tal, e todo mundo 'nossa, a Cameron Diaz te deu mole'", relatou, sob os olhares atentos da mulher, Rafa Brites, que já contou como eles se conheceram, e acompanhava a entrevista da plateia.

Ele continuou: "O único que me deu bola mesmo foi o Keanu Reeves. Eu senti que ele estava olhando no fundo da minha pupila", afirmou, aos risos, sobre o artista, que no início do ano foi clicado andando de metrô nos Estados Unidos. "A gente estava no Japão, ele estava lançando um filme de samurai. Ele deu entrevista para uns 20 jornalistas diferentes. Quando acabou, ele foi embora, passou por mim e disse: 'Bye (tchau, em português), Felipe'. E aí depois teve o lançamento do filme e eu tava lá para fazer a entrevista e, antes, eu tava fazendo a cabeça da matéria e ele ficou atrás de mim dando tchauzinho, fazendo chifrinho, brincando comigo. Falei: 'esse cara quer me comer, né?'. Ou vice-versa. Por que não? Ia ser uma honra falar: 'Não é por nada não, mas eu comi o Keanu Reeves'", brincou, arrancando risos do apresentador.

Andreoli rasga elogios a Fátima Bernardes: 'Grande exemplo'

Na entrevista, Felipe também falou sobre o trabalho ao lado de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. "O convite da Fátima foi uma honra. Eu sempre transitei entre o jornalismo e o entretenimento e acho que ela é um grande exemplo disso. Alguém que saiu do 'Jornal Nacional' após anos e anos para um mudança radical. Fiquei muito feliz porque foi um reconhecimento do trânsito nessa área que acho que é onde eu atuo legal. Eu tô adorando", disse.

O repórter, que foi contratado com um salário de R$ 80 mil mensais, não poupou elogios à mulher de William Bonner. "Ela é muito legal porque se interessa por quem trabalha com ela. Sempre me perguntou o que eu queria fazer dentro do programa. Algo que acaba te motivando, além de trabalhar para alguém que você admira", completou.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.