Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Keanu Reeves, de 'Constantine', anda de metrô nos EUA e cede lugar para mulher

Keanu Reeves, protagonista do filme "Constrantine", foi clicado andando em um metrô em Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo publicado no Facebook mostra o ator vestido de blazer e com uma bolsa a tira colo acomodado em um dos assentos no transporte público. Ao ver uma mulher em pé, Keanu cedeu o seu lugar. Filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo já foi clicada andando em um ônibus.

O galã de 50 anos e astro de "Matrix" tem uma carreira curiosa e já mostrou ser alheio ao glamour. Enquanto vivia a repercussão de longa lançado em 1999, Keanu ainda não tinha casa. Na época, o ator morava em hotéis e só em 2003 resolveu comprar um residência em Hollywood. Atualmente, Reeves tem como vizinhos Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, protagonista de "Homem-Aranha".

Ator já teve casa invadida e lidou bem com situação

O ator também é conhecido por ter doado 50 milhões de dólares - ele recebeu 70 milhões de cachê pela atuação da sequência de "Matrix" - para a equipe que trabalhou na área de efeitos especiais do longa-metragem, considerado um dos maiores sucessos do cinema. "O que tenho já me garante uma vida confortável pelos próximos séculos", disse o ator na época. Ele também investe o dinheiro em uma organização de pacientes com câncer, além de ajudar outras instituições, mas não costuma falar sobre o assunto.

Em 2014, Keanu lançou "Os 47 Ronins" antes de completar 49 anos, depois de estrelar vários sucessos no cinema. Meses depois, a vida pessoal do astro é que foi parar nos tablóides. Ele passou por um susto ao ter o apartamento invadido por um fã, mas soube lidar bem com o caso. Segundo o "TMZ", Reeves se aproximou da moça que conseguiu entrar dentro de sua casa e começou a conversar calmamente com a mulher. Em seguida, ele ligou para o serviço de emergência e comunicou o ocorrido. A mulher foi levada para avaliação psicológica.

Príncipe Harry e outros famosos também já usaram transporte púbico

Herdeiro da rainha Elizabeth II, Príncipe Harry embarcou em um ônibus clássico de Londres para marcar presença no Londres Poppy Day. O membro da realeza teve a companhia da atriz Barbara Windsor, dubladora da animação "Alice no País das Maravilhas", no encontro que reuniu miltares e voluntários, voltado para captar recursos.

No ano passado, Kate Middleton e o marido, Príncipe William, também andaram de ônibus no "Dia da Lembrança". Desta vez, na visita feita por Harry, o casal, pai de George e que espera o segundo filho, não compareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.