Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Araújo recorda fala de Zeca Camargo sobre morte do seu irmão: 'Perdoo'

Felipe Araújo se pronunciou a respeito da polêmica que Zeca Camargo se envolveu após a morte de seu irmão, Cristiano Araújo. O jornalista criticou a cobertura da imprensa alegando que o sertanejo era 'famoso e desconhecido'. 'Perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade', afirmou o intérprete de 'Atrasadinha' em entrevista ao colunista Leo Dias

Felipe Araújo disse que perdoa Zeca Camargo pela polêmica que o jornalista se envolveu após a morte de Cristiano Araújo, irmão do sertanejo, em 2015. "Deleto o que o Zeca Camargo fez, aquele texto que de certa forma foi desrespeitoso, mas era uma opinião dele. Perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros. Ele cometeu um erro que foi grave, mas não estou aqui para julgar ninguém", afirmou o cantor em entrevista ao colunista Leo Dias nesta terça-feira (28). "Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante, ou seja, perdoo ele", completou Felipe, que voltou a homenagear o irmão durante live no fim de semana.

Irmão de Zeca Camargo trabalha para Felipe Araújo

O intérprete de "Atrasadinha" revelou ainda que seu personal stylist é irmão do apresentador do "É de Casa". "Não conheço o Zeca, nunca encontrei com ele. O Li Camargo é um baita de um profissional, é um dos maiores do Brasil, trabalhou muitos anos com o Luan Santana . Eu ia gravar o DVD de 'Atrasadinha', estava procurando um figurinista e o Rafael Vanucci indicou o Li", relatou. "Fiquei quase dois anos trabalhando com ele sem saber que era irmão do Zeca Camargo. Ele não falou, ficou com vergonha e com medo de eu achar ruim. Mas falei: 'Cara não tem nada a ver'", acrescentou o namorado da modelo Estella Defant, por quem é prestigiado com frequência em shows.

'Sertanejo começou a invadir tudo', afirmou Felipe por polêmica com Zeca

Felipe contou também já ter sido convidado pelo programa exibido nas manhãs de sábado, mas a participação acabou cancelada em cima da hora. "Foi bem no comecinho da pandemia, e estava todo o mundo perdido, sem saber o que fazer. Eu ia fazer aqui da minha casa com eles, só que acho que foi desmarcado por conta do problema mesmo, do coronavírus", apontou. Para o sertanejo, as declarações de Zeca após a morte de Cristiano em acidente de carro provocou um divisor de águas. "Acredito que, depois que tudo isso aconteceu, o sertanejo começou a entrar no Rio de Janeiro, começou a entrar no Nordeste, que era um lugar muito fechado, só com as músicas regionais. O sertanejo começou a invadir tudo", avaliou.

Recorde a polêmica envolvendo Zeca e a morte de Cristiano Araújo

Ao comentar a morte do sertanejo em um telejornal e a comoção causada, Zeca disse que Cristiano era "ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido". Afirmou ainda que a cultura brasileira passava por um momento de pobreza e que o país precisava "adorar ídolos de verdade". No "Vídeo Show", o jornalista pediu desculpas à família do artista após receber críticas em redes sociais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.