Em live, Felipe Araújo chora ao lembrar irmão e se joga com namorada em piscina
Publicado em 25 de abril de 2020 09:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Felipe Araújo não segurou as lágrimas ao lembrar do irmão, Cristiano Araújo, durante live-show nesta sexta-feira (24). O sertanejo recordou os conselhos que recebia do músico e afirmou que um show à distância dele seria detentor de recordes. Já em momentos descontraídos, Felipe imitou Silvio Santos e se atirou na piscina com a namorada, a modelo Estella Defant
Felipe Araújo chorou ao lembrar o irmão, Cristiano Araújo, morto em 2015, durante live
Felipe Araújo se jogou na piscina com a namorada, Estella Defanti
Felipe Araújo fez homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, durante sua live e disse que se ele estivesse fazendo show à distância, seria sucesso
Felipe Araújo imitou Silvio Santos e deu 'bronca' em amigo que lhe ligou durante live
Felipe Araújo lembrou da polêmica envolvendo Gusttavo Lima e o Conar
Felipe Araújo interpretou clássicos da carreira e o hit 'Evidências' durante live
Live de Felipe Araújo teve choro, riso e visita do pai, João Reis
Felipe Araújo foi às lágrimas ao cantar música do irmão, Cristiano Araújo
Veja + após o anúncio

Felipe Araújo se emocionou durante live ao lembrar o irmão, Cristiano Araújo, morto após grave acidente de carro em 2015 e homenageado frequentemente pela família. No show à distância, o sertanejo interpretou "Cê que Sabe" e "É com Ela que Estou", dois sucessos de Cristiano, e não conseguiu segurar as lágrimas. O artista recordou ainda os conselhos que ganhava do irmão. "Quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente como sou hoje", lembrou.

'Live do Cristiano ia bater todos os recordes'

O namorado da modelo Estella Defant, com quem engatou a relação em janeiro, contou que vem recebendo mensagens de fãs imaginando shows pela internet do irmão dele. "'Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?', fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mias bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida", apontou Felipe. "Era a pessoa mais gente boa, carismática. A live dele ia bater todos os recordes", completou.

Felipe e a namorada caíram na piscina

Ainda durante o show à distância, o sertanejo interpretou hits como "Atrasadinha" e "A Mala é Falsa". E mostrou sua versatilidade ao cantar pagodes de grupos como Só Pra Contrariar. Depois de ser ouvida em outras lives como a de Sandy & Junior, "Evidências" também ganhou vez. Em um momento mais descontraído, Felipe imitou Silvio Santos e pulou na piscina com a namorada, praticamente repetindo o que Ludmilla fez horas antes em sua apresentação.

Cantor recebeu o pai e bebeu em live

Ao longo da apresentação em sua fazenda em Goiás, Felipe recebeu o pai, João Reis, e bebeu alguns copos. O artista acabou mandando um recado para o Conar, órgão que fiscaliza a publicidade no Brasil. Isso ocorreu depois que a entidade recebeu queixas do público pelo show de Gusttavo Lima, que também ingeriu álcool na apresentação. O Conar alegou que a live estava disponível para todo tipo de público sem restrição de idade. Após arrecadar doações para atingidos pela Covid-19, o "Embaixador" afirmou que não faria mais esse tipo de show. Dias mais tarde, o marido de Andressa Suita negou que agendaria outra live para esta segunda-feira (27).

Felipe deu 'bronca' ao receber ligação durante live

Com seu bom humor sem igual, o sertanejo tirou um momento do show para fazer chamada de vídeo, mas foi surpreendido por amigos que passaram a lhe ligar. Felipe não deixou de dar uma "bronca" pelos telefonemas. "Não liga não, que desgraça!", disparou o pai do pequeno Miguel, de 1 ano recém-completado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Felipe Araújo
Felipe Araújo
Felipe Araújo leva nova namorada, Lara Prado, à festa de Rafaella Santos. Conheça a eleita!
25 de março de 2022 10:58
Felipe Araújo dá detalhes sobre estado de saúde após testar positivo para Covid-19. Veja!
10 de janeiro de 2022 12:12
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Notícias similares
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
30 de novembro de 2023
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias