Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Felipe Araújo esclarece rumor de namoro com a mãe de seu filho, Miguel: 'Amigo'

Compartilhe no Facebook
O sertanejo Felipe Araújo disse que não tem um relacionamento amoroso com a psicóloga Caroline Marchezi: os dois são pais de Miguel, de 6 meses, mas preferiram não se relacionar. Ele e a jovem teriam sido vistos juntos em boate, de acordo com colunista, e, segundo o cantor, trata-se apenas de amizade. 'A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom', disse.

Felipe Araújo explicou hoje que ele e Caroline Marchezi, mãe de seu filho, Miguel, não estão juntos. Rumores sobre um possível reconciliação do sertanejo com a psicóloga ganharam força depois que a colunista Fábia de Oliveira publicou que os dois foram vistos juntos em uma boate. Ao lançar seu novo DVD, o irmão de Cristiano Araújo falou sobre o relacionamento. "A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom. A gente é muito parceiro mesmo", disse o artista, fã assumido da atriz Paolla Oliveira, ao responder à influencer Rainha Matos.

'A gente cuida do Miguel da melhor forma possível', assegurou Felipe

Fã de looks combinando com o herdeiro, o dono do hit "Atrasadinha" acrescentou: "É muito legal isso, mesmo quando os dois pais mesmo que não estejam juntos, tenham um relacionamento legal para criar o filho". Segundo o artista, tanto ele como Caroline priorizam o bem estar do bebê, cujos traços em comum com o cantor roubaram a cena em foto na web. "A gente sempre conversou isso, desde quando a Carol estava grávida e a gente cuida do Miguel da melhor forma possível. Tenho certeza que o Miguel é muito feliz, podendo viver na minha casa dele junto com as duas famílias, todo mundo é muito amigo. Daqui a pouco ele vai poder viajar para Goiânia, onde a Carol tem parte da família. Ela vai ser sempre uma pessoa especial para mim", definiu Felipe.

Coincidência marcou estreia de Felipe em Barretos

Em agosto, o jovem fez sua estreia nos palcos do Festival de Barretos, em São Paulo, e, durante o show, comentou uma coincidência surpreendente relacionada ao irmão falecido. "A primeira vez que ele cantou aqui foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira (de 2013), assim como eu estou cantando", disse Felipe, adicionando ainda: "Eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas do Cristiano nos shows porque prometi para mim que não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão".

'Sinto saudades todos os dias', disse sobre irmão, Cristiano Araújo

Alguns dias antes do show, ele havia citado a saudade do irmão ao conversar com fãs nas redes sociais. Uma seguidora perguntou se ele gostaria de voltar no tempo e ele assegurou que sim, para reencontrar Cristiano. "Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto saudades todos os dias", respondeu. Outra internauta quis saber se Felipe acreditava ter herdado o dom da música do irmão. "O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música está na nossa família há muitas gerações. Mas, nada se compara ao Cris, para mim ele é o melhor de todos os tempos", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.