Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Felipe Camargo vai interpretar Ronaldo Bôscoli em musical sobre Elis Regina

A partir desta segunda-feira (26), Felipe Camargo fará jornada dupla no trabalho. No ar na novela "Sangue Bom", interpretando o personagem Perácio, ele também começa a participar dos ensaios para o musical sobre a vida e a obra de Elis Regina (1945-1982). Segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", caberá ao ator interpretar o produtor musical Ronaldo Bôscoli (1928-1994) no espetáculo.

"Vai ser bem puxado, porque eu tenho gravado bastante. Por outro lado, como o Dennis (Carvalho) é também o diretor do musical, será mais fácil conciliar os dois compromissos", disse Felipe à publicação, escolhido pelo próprio Dennis para viver o personagem, o primeiro marido de Elis Regina, papel da atriz Laila Garin.

Por ser um musical, todo o elenco terá que cantar. Felipe, que já teve uma banda de rock, terá dois números solo no espetáculo. Um dele será "Lobo Bobo", canção escrita por Bôscoli. "Teremos ensaios com um preparador vocal. Cantar MPB é outra coisa. Nunca fiz isso", contou o ator.

Na minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", Mateus Solano interpretou Ronaldo Bôscoli. As possíveis comparações não tiram o sono de Felipe Camargo. "Na verdade, são projetos bastante distintos", avaliou ele, que não se preocupa nem com a caracterização. "O musical não precisa ser tão realista".

A obra de Elis Regina também foi homenageada recentemente por sua filha, Maria Rita. A cantora rodou o país com a turnê "Redescobrir", cantando sucessos de sua mãe, como "Fascinação", "Águas de Março", "O bêbado e o equilibrista" e "Como nossos pais".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.