Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Sangue Bom':Perácio (Felipe Camargo) beija Rosemere (Malu Mader) e leva um tapa

Mesmo depois de tanto tempo separados, ainda existe uma faísca entre Perácio (Felipe Camargo) e Rosemere (Malu Mader) em "Sangue Bom". E no capítulo do quarta-feira (17), a chama da paixão dos dois será reacendida com um beijo que o pintor vai roubar da garçonete. Porém, a coisa não vai terminar em clima de romance. Rose se irrita e dá uma bofetada na cara do pai de seu filho.

Conforme publicado pelo jornal carioca "Extra" nesta quinta-feira (11), Perácio só resolve tomar alguma atitude em relação ao que ainda sente por Rosemere depois que Nelson (Tarcísio Filho) aparece e se interessa por ela. Com medo de perder a mulher de sua vida, ele a leva para o sótão com a desculpa de lhe mostrar um quadro novo e abre o jogo: "Eu vou me separar dela, Rosemere... Eu não quero te perder!". Mas sua tentativa de beijá-la é cortada. "Faça o que tem que fazer se quiser me beijar outra vez! Eu não vou ser amante de homem casado, Perácio!", ela avisa.

Mais tarde, no Cantaí, Perácio tira Rosemere dos braços de Nelson enquanto o casal dançava juntinho na pista. Ao som da voz de Palmira Valente (Letícia Sabatella) o pintor arrisca outro beijo e desta vez é correspondido durante alguns momentos, antes de ser repelido de novo e levar um tapa pela ousadia. "Se encostar de novo em mim, eu te arrebento!", ela avisa.

O pintor argumenta dizendo que Mere correspondeu ao seu beijo. "Não! Eu fiquei em choque com a tua cara de pau! Fazer isto no meu local de trabalho, com todo mundo olhando... Você está pensando o quê?", pergunta a mãe de Filipinho (Josafá Filho). Mas perácio insiste: "Estou pensando que você ainda sente alguma coisa por mim!". A garçonete rebate dizendo que importante são os sentimentos dele. "Você tem que agir de acordo com o seu querer e não ficar passivo feito uma marmota! Para de esperar que o mundo te dê sinais e toma uma atitude de homem!", esbraveja, na cena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.