Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Felipe Camargo vai viver Ronaldo Bôscoli em 'Elis - A Musical'

Felipe Camargo será Ronaldo Bôscoli, produtor musical e ex-marido de Elis Regina no espetáculo, "Elis – A Musical", que estreia no Rio de Janeiro no próximo dia 8. Laila Garin dará vida à cantora e o elenco ainda conta com Caike Luna, Ícaro Silva, Claudio Lins, Maíra Charken e outros atores.

"Elis era única, por isso durante as audições optei por não tentar imitá-la, mas interpretar as canções consagradas por ela, do meu jeito, de acordo com a minha história de vida. Agora preciso incorporar o gestual, a maneira de cantar, entrar inteiramente na personagem", diz Laila, que é uma premiada cantora baiana.

Felipe Camargo será responsável por dar vida ao ex-marido de Elis. O renomado compositor e produtor musical se casou com a "pimentinha" em 1967. Em 1970 nasceu João Marcelo Boscôli, o único filho do casal. Pouco tempo depois eles se separaram e a cantora iniciou uma parceria musical com o pianista César Camargo Mariano (Claudio Lins).

Os dois trabalharam juntos nos últimos 14 álbuns da gaúcha e ele se dedicou basicamente à ela durante o tempo que estiveram juntos. 0a parceria nasceu uma paixão e eles se casaram. O fruto desta união são os filhos Maria Rita e Pedro Camargo Mariano.

Dirigido por Dennis Carvalho, o musical é assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade. Na trilha constam sucessos como "Casa no Campo", "Arrastão", "Dois Pra Lá e Dois Pra Cá", "Redescobrir" e "Fascinação". O espetáculo fica em cartaz na Cidade Maravilhosa até março de 2014 no Teatro Oi Casa Grande e depois segue para São Paulo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.