Felipe Simas se casará com Mariana Uhlmann: 'Antes ou depois de o bebê nascer'
Publicado em 9 de setembro de 2013 12:30
Por Laís Fernandes
Felipe Simas vai ser pai e já está planejando o casamento com a namorada Mariana Uhlmann, de 22 anos, grávida de dois meses. Em entrevista ao Purepeople, o ator, de 20, contou que está super feliz com a chegada do primeiro herdeiro e que vai morar com a jornalista, com quem namora há dois anos. "Nós vamos casar. Só não sei se antes ou depois de o bebê nascer, o que deve acontecer em março. É muita coisa ao mesmo tempo. Estamos vendo tudo isso ainda", conta o irmão dos atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, que disse que a ficha até já caiu, mas que sabe da responsabilidade de ser pai. "Somos muito jovens e sei que será difícil, mas com o apoio da família é tudo mais fácil. Mas estou feliz porque é a melhor coisa do mundo. Fui criado com uma energia muito boa e quero fazer o mesmo com meu filho". A namorada de Felipe, Mariana, publicou há alguns dias em sua conta do Instagram uma mensagem que dá a ideia da vinda de novos acontecimentos: "Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vid
Felipe Simas vai se casar com Mariana Uhlmann, que está grávida de dois meses do primeiro filho do ator
'Nós vamos casar. Só não sei se antes ou depois de o bebê nascer. É muita coisa ao mesmo tempo. Estamos vendo tudo isso ainda', confirmou Felipe Simas em entrevista ao Purepeople nesta segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Felipe afirm que a ficha de que vai ser pai já caiu, mas que sabe da responsabilidade de ser pai: 'Somos muito jovens e sei que será difícil, mas com o apoio da família é tudo mais fácil'
Felipe Simas e Mariana Uhlmann namoram há quase dois anos
Felipe Simas posa, sem camisa, ao lado dos irmãos, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, do pai, Beto Simas, e da mãe, Ana Sang
Felipe Simas é irmão do ator Rodrigo Simas e filho do capoeirista Beto Simas com Ana Sang
Felipe Simas é irmão de Bruno Gissoni, no ar em 'Flor do Caribe'
Felipe Simas posa na feijoada da Acadêmicos da Grande Rio ao lado da namorada  Mariana Uhlmann, do irmão Rodrigo Simas e do pai Beto Simas
Felipe e Rodrigo Simas com a mãe Ana Sang
Felipe Simas fez uma participação em 'Flor do Caribe' ao lado do irmão Bruno Gissoni
Felipe Simas está em cartaz com a peça 'Conto de Verão', de Domingos de Oliveira
Veja + após o anúncio

Felipe Simas vai ser pai e já está planejando o casamento com a namorada Mariana Uhlmann, de 22 anos, grávida de dois meses. Em entrevista ao Purepeople, o ator, de 20, contou que está super feliz com a chegada do primeiro herdeiro e que vai morar com a jornalista, com quem namora há dois anos.

"Nós vamos casar. Só não sei se antes ou depois de o bebê nascer, o que deve acontecer em março. É muita coisa ao mesmo tempo. Estamos vendo tudo isso ainda", conta o irmão dos atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, que disse que a ficha até já caiu, mas que sabe da responsabilidade de ser pai. "Somos muito jovens e sei que será difícil, mas com o apoio da família é tudo mais fácil. Mas estou feliz porque é a melhor coisa do mundo. Fui criado com uma energia muito boa e quero fazer o mesmo com meu filho".

A namorada de Felipe, Mariana, publicou há alguns dias em sua conta do Instagram uma mensagem que dá a ideia da vinda de novos acontecimentos: "Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e tudo que está acontecendo é um presente de Deus! Não tenho dúvida nenhuma de que você é o homem da minha vida! Obrigada por tudo!".

Felipe conta que os irmãos ficaram surpresos ao saberem que ganhariam um sobrinho. "É difícil receber a notícia assim de primeira. É normal todo mundo ficar meio perdido, mas todo mundo está me apoiando".

O mesmo aconteceu com o pai, o capoeirista Beto Simas. Em conversa com o Purepeople nesta terça-feira (9), ele contou como reagiu ao saber que seria avô pela primeira vez.

"A primeira coisa que eu fiz foi soltar um palavrão, mas depois eu disse que estava tudo bem. O importante é que tenha união", comenta o pai de Felipe Simas, que já deixou sua preferência em relação ao sexo do bebê. "Tomara que venha mais um machinho. Mas se viver uma fêmea tá beleza também. Quero que tenha saúde", diz. Já a mãe, Ana Sang, não tem preferência, segunda Felipe Simas: "Ela não liga. Quer que eu seja feliz".

Recentemente, ele fez uma participação em "Flor do Caribe" ao lado do irmão Bruno Gissoni.

"Fiquei super feliz de participar da novela, ainda mais ao lado do meu irmão Bruno. Foi uma grande oportunidade", conta Felipe. Na trama, ele interpretou o namorado que a filha de Juliano (Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) leva para dormir em casa, em um sonho do pescador.

Sobre a participação de Felipe Simas na novela, Beto é só elogio ao caçula. "É um orgulho. Ele era o único que ainda não tinha conseguido uma grande oportunidade. Ele é muito bom, batalhador... Fiquei muito feliz por ele", comenta.

(Por Laís Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Gravidez dos famosos TV Casamento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias