Marcos Palmeira retorna às novelas da Globo há pouco mais de um ano. Depois de viver o fazendeiro José Inocêncio no remake de 'Renascer', o ator chega em uma história contemporânea.
Em 'Três Graças', nova novela das nove da Globo, ele dará vida a Joaquim, um homem problemático e de comportamento estranho que não quis assumir a paternidade de Gerluce (Sophie Charlotte), fruto de sua relação com Lígia (Dira Paes):
"Eu vim de duas novelas fechadas e fazer uma novela aberta, voltar a magia da novela aberta é muito interessante. Acho que o personagem tem uma potência que ele não se enxerga nessa potência, se coloca para baixo o tempo todo, mas tem um coisa muito mal resolvida com a Lígia (Dira Paes), tem uma carência muito grande dessa relação, mas que ele não abre mão", disse ele na coletiva virtual e 'Três Graças', na manhã desta quarta, 24, com a presença do Purepeople.
No folhetim que traz o retorno de Aguinaldo Silva na autoria de uma obra, o artista contracenará com Belo, estreante em novelas. "Tô adorando essa relação [entre os personagens], bater bola com o Belo, de ter esse cara que tá ali para dar força para ele. Tô experimentando, vamos ver o que a gente vai oferecer pro Aguinaldo para ele dar continuidade", comentou o veterano.
Marcos Palmeira também contou sobre a possibilidade de trabalhar novamente com Dira Paes, sua parceira de cena no remake de 'Pantanal': "Eu tô muito feliz e super nervoso, parece que um começo de tudo e tô muito feliz mesmo com esse elenco maravilhoso. As trocas tão muito boas. Minha parceira Dira (Paes) é sem palavras, acho que vamos ter muitos momentos de romance", finalizou.