Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Se Joga' volta ao ar reformulado após 1 ano e divide web: 'Bacana de assistir'

Após 1 ano, Fernanda Gentil estreou o novo formato do 'Se Joga'. Nas redes sociais, web se dividiu entre elogios e críticas. Atração na reestreia recordou Mamonas Assassinas e a novela 'Estrela Guia' (2001)

Fernanda Gentil reestreou o "Se Joga", com novo formato, nesta tarde (6) quase um ano após a atração vespertina ter sido tirada do ar por conta da cobertura jornalística da pandemia do novo coronavírus. Nesse tempo, a jornalista estreou quadro no "É de Casa" e cobriu as folgas de Fátima Bernardes no "Encontro", ganhando elogios.

Na reestreia, o programa lançado em 2019 mostrou os bastidores da novela "Amor de Mãe" - que retoma com capítulos inéditos no próximo dia 15 -, recordou a estreia de Sandy como atriz em "Estrela Guia" (2001), entrevistou Susana Vieira e abordou o "BBB 21". Além disso, Fernanda apareceu promovendo um debate em um supermercado e prestou homenagem aos 25 anos da morte dos Mamonas Assassinas.

Novo formato do 'Se Joga' dividiu web: 'Ruim' e 'adorei'

Mas o novo formato de exibição, cenários e quadros reformulados não conseguiu agradar a todos. "Gentil é a Sabrina Sato da Globo: extraordinariamente simpática, articulada, mas ninguém acerta um programa adequado para ela", disparou um. "É tão ruim que mesmo o 'Chaves' ou 'Todo Mundo Odeia o Chris' reprisados colocam ele no bolso", completou um segundo. "Globo muda o nome do 'Se Joga' para 'Vídeo Show' de volta", sugeriu um terceiro. "Os quadros deveriam ser um pouquinho maiores e com chamadas, ficou muito embaraçoso", opinou mais um.

Só que a nova versão do "Se Joga" também rendeu elogios. "Esse novo formato do 'Se Joga' até que está bacana de assistir, o outro também não era tão ruim, era chato", apontou um telespectador. "Já podemos pular para sábado que vem? Estou com saudades", afirmou uma segunda. "Só ele para mexer com nossa memória afetiva", reforçou um terceiro internauta lembrando a homenagem ao quinteto de Guarulhos (São Paulo). "Adorei", resumiu mais um.

Patricia Abravanel citou Ana Maria Braga ao anunciar novo programa no SBT

Depois do retorno do "Se Joga" a próxima novidade nas telinhas será a estreia do "Vem Pra Cá" nas manhãs do SBT com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, hoje um dos comentaristas do "Fofocalizando". Ao divulgar imagens do seu novo programa na emissora do pai, a filha de Silvio Santos deu uma alfinetada em Ana Maria Braga.

Patricia usou um dos bordões mais famosos da colega de profissão para divulgar sua nova empreitada na telinha. "Acorda, menina e 'Vem Pra Cá'", escreveu em rede social. A estreia está marcada para o dia 22 às 9h45, retirando 45 minutos tanto do noticiário policial "Primeiro Impacto" quanto do infantil "Bom Dia & Cia.".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.