Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernanda Gentil assume quadro no 'É de Casa' e pode perder 'Se Joga'. Detalhes!

Compartilhe no Facebook
Fernanda Gentil é a nova integrante do 'É de Casa' após a saída de Zeca Camargo da Globo. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a movimentação indica, nos bastidores, que o 'Se Joga' não vai voltar ao ar. Lançado em setembro passado, vespertino está fora do ar desde 17 de março. Ao mesmo tempo, o novo programa de Angélica, 'Simples Assim', que começaria em abril só irá ao ar em 2021

A saída de Zeca Camargo da Globo após 24 anos vai provocar mudanças na emissora carioca e podem culminar na extinção do "Se Joga". De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, informações de bastidores dão como certo o fim do vespertino, comandado por Fabiana Karla, Érico Bras e Fernanda Gentil. Por sua vez, a jornalista anunciou que ganhará um quadro no "É de Casa", que vinha sendo conduzido por Zeca ao lado de Ana Furtado, Patricia Poeta, André Marques e Cissa Guimarães .

Fernanda Gentil vai falar da quarentena no 'É de Casa'

A namorada de Priscila Montandon foi quem revelou a novidade no site GShow. "Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado (30) agora, a gente vai se encontrar no 'É de Casa'. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha...", detalhou Fernanda. Por conta do noticiário da pandemia, o "É de Casa" vem entrando no ar às 6h50 - seu horário normal é 9h.

Baixa audiência pode decretar fim do 'É de Casa'

Ainda de acordo com Feltrin, a saída de Zeca e a ida de Fernanda para o matinal de sábado indicam que o "Se Joga" não volta mais à grade. Lançado em setembro passado, não obteve a audiência esperada em São Paulo e manteve a emissora em segundo lugar, atrás da RecordTV - em alguns casos perde até para o SBT, com reprises de seriados. Desde o dia 17 de março está fora do ar porque o "Jornal Hoje" foi esticado. Já o "Mais Você" saiu do ar um dia antes, mas Ana Maria Braga negou que o matinal vai acabar e rebateu um suposto boicote por parte da emissora carioca. O "Encontro" também deixou a grade dia 17 daquele mês, mas já retornou e desde segunda-feira (25) foi esticado para 2 horas de duração.

Novo programa de Angélica vai ficar para 2021

Antes do período de isolamento social começar estava tudo certo para Angélica retornar às tardes de sábado com o "Simples Assim". O programa iria debater temas do cotidiano na volta da apresentadora após dois anos. Segundo Feltrin, a mulher de Luciano Huck está fora da grade até o ano que vem. E, provavelmente, sua equipe será refeita, após iniciar a gravação dos pilotos. Por ora, Angélica, que agora tem um novo modelo de contrato, tem o seu espaço ocupado por filmes. Já na teledramaturgia, os trabalhos devem ser retomados em julho, mas com cuidados redobrados. As gravações foram interrompidas em março.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.