Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Gentil admite crise de ciúme pela mulher na quarentena:'Call de pijama'

Compartilhe no Facebook
Fernanda Gentil contou em quadro no canal do Youtube de Giovanna Ewbank que teve ciúmes da mulher, Priscila Montandon, durante chamada de vídeo com outras pessoas de pijama. A apresentadora disse ainda estar praticando o romantismo na quarentena. Confira mais!

Fernanda Gentil e Priscila Montandon participaram de um desafio de casais no canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Em vídeo, a anfitriã do canal relatou um flagrante inusitado da filha, Títi, enquanto a apresentadora do "Se Joga" admitiu ter sofrido crises de ciúmes da mulher. "Ela tem ciúmes do happy hour online que eu faço", entregou Priscila. "Ela faz call de pijama, gente. Daqui eu sou a mais ciumenta, sim", confessou Gentil. "Eu era mais ciumenta. Hoje em dia eu não tenho mais saco", contou a mulher de Bruno Gagliasso, grávida de um menino, Zyan.

Fernanda Gentil comenta momento romântico na quarentena

No jogo, Fernanda Gentil disse também ter aproveitado da quarentena para se reconectar de forma romântica com Priscila Montandon, como dançar músicas coladinhas. "A gente está super se permitindo se reconectar. Pô! Já está tudo tão difícil. A gente abre um vinho, conversa sobre tudo que está acontecendo", explicou. Na quarentena, a loira tem sofrido de saudades do filho mais velho, Lucas, de 12 anos. Adotado por ela ainda criança após a morte de sua mãe biológica, o pré-adolescente está ficando com o pai.

Apresentadora 'irrita' Priscila Montandon com reuniões em casa

Juntas há quatro anos e com planos de aumentar a família, Fernanda Gentil e Priscila Montandon tinham o hábito de receber amigos e familiares em casa antes da pandemia do coronavírus. A apresentadora relatou que, às vezes, as resenhas chegava a contar com mais de 20 pessoas e isso "irritava" a mulher. "O dom é com ela. Isso de cozinha, receber as pessoas, fazer a sala. Ainda tô descobrindo qual é o meu dom. Faço a sociável. Eu ligo para as pessoas, isso irrita um pouco ela, e quando ela chega tem 20 pessoas lá em casa. Mas faço o meu papel", detalhou com bom humor em entrevista.

Fernanda Gentil reduz seios após amamentação. Saiba!

Fernanda Gentil passou por sua primeira cirurgia plástica após o fim da amamentação do filho, Gabriel, de quatro anos, fruto da união com o ex Matheus Braga. "Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: 'Chega!'. Aquilo me incomodava muito esteticamente", explicou ela.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.