Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Fernanda Gentil vai estrear como atriz em filme com Maísa Silva

Fernanda Gentil será uma das estrelas do filme 'Ela disse, ele disse', que terá Maísa Silva no elenco. A apresentadora já iniciou as filmagens do longa-metragem e está bastante empolgada com sua estreia como atriz. Na história, ela será mãe coruja de uma adolescente. "Estou amando essa brincadeira séria", publicou a loira para os fãs no Instagram. Sua personagem vai se chamar Paloma.

Fernanda Gentil vai dar outro passo importante em sua carreira. Depois de sair do ramo do jornalismo esportivo e migrar para o entretenimento, a apresentadora agora se prepara para sua estreia no cinema. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a loira será umas das estrelas do filme "Ela disse, ele disse". No longa-metragem, Fernanda interpretará a mãe da protagonista, vivida por Duda Matte. Maísa Silva também está no elenco do filme, que é baseado em um livro de Thalita Rebouças.

FERNANDA GENTIL SERÁ PALOMA NO CINEMA

Recentemente, a apresentadora fez um post em seu Instagram na qual falou um pouco sobre sua personagem e sobre seu entusiasmo com o novo desafio. "To A-MAAAANNNNN-DO essa brincadeira séria! Hoje foi o meu primeiro dia de filmagens (eu falava gravação, mas aprendi que para filme é 'filmar' e acho muito chique portanto usarei sempre) como Paloma, mãe da Rosa! Paloma é uma mãe protetora, coruja, brincalhona, séria, grude, esforçada para ser moderna e acompanhar o mundo da filha. Mas raramente consegue e quase sempre paga mico. E por isso está sendo um enorme desafio, porque ela tem muito a ver comigo na primeira parte dessa legenda. Porém, nessa última não mais já que sou realmente moderna antenada e super cool e in e turblr (tumblr?) das paradas, ou seja, QUERO VOCÊS NOS CINEMAS em breve. Obrigada! Beijo", escreveu com bom humor para os seguidores.

PLANOS DE AUMENTAR A FAMÍLIA

Na última semana, Fernanda Gentil conversou com Matheus Mazzafera no programa "Vídeo Show" e disse ter planos de aumentar a família com a mulher, Priscila Montandon. As duas oficializaram a união em uma comemoração discreta apenas para a família. "Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. É realmente um legado que a gente deixa", ponderou a jornalista, que é já mãe de Gabriel e Lucas.

APRESENTADORA CONTA O QUE A ATRAIU NA MULHER: 'OS VALORES'

Questionada sobre o fato de ter convidado Ivete Sangalo para cantar em seu casamento, ela esclareceu que o convite foi para sua festa de aniversário, realizada em novembro. Ela também garantiu que não ficou chateada com a cantora por ela ter vazado a notícia do casamento. "Eu chamei para ela dar uma palinha no meu aniversário, que a gente oficializou perto do meu aniversário. Eu falei: 'vai ser uma semana especial para gente, vamos oficializar...'. Mas a Veveta não sabe guardar segredo, é assim desde criança. Conheço ela há muito tempo. Ela deixou escapar...", brincou. Depois, ela justificou a escolha de não ter tornado público o casamento: "Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não... Mas eu perdoo a Veveta". Fernanda ainda destacou o que mais chamou atenção em Priscila quando ela a conheceu. "O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem. E como eles são iguais aos meus", listou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.