Fernanda Gentil pode ser a primeira narradora esportiva da TV Globo
Publicado em 23 de junho de 2014 às 09:58
Fernanda Gentil tem agradado bastante a TV Globo com sua cobertura da especial da Copa do Mundo. Pensando no futuro, a emissora já pensa em colocar a jornalista no cargo de narradora esportiva nos jogos da Copa da Rússia, em 2018. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo". Recentemente, Fernanda declarou estar com saudades do marido, o empresário Matheus Braga, e de sua cadela, a golden retriever Nala. A jornalista recebeu a visita dos dois na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. "Meu quartinho em Terê bombando de visitas! O dono do hotel perguntou se o cão era pequeno. Eu falei que era e aí chega a Nala, quase um cavalo. Mas eu não menti! É que, para golden, ela é pequena mesmo. Eu sei, sou muito malandra", escreveu no Instagram. No último dia 17, Fernanda entrou ao vivo no programa "Encontro" e acabou caindo em uma pegadinha feita por Fátima Bernardes. "Hoje é o jogo de número 50 do Felipão. É a quarta vez que o F
Fernanda Gentil pode trabalhar como narradora esportiva na Copa do Mundo de 2018, na Rússia (23 de junho de 2014)
Fernanda Gentil tem agradado tanto a direção da Globo que pode estrear como narradora esportiva na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A jornalista esportiva está na cobertura do Mundial pela segunda vez, sua estreia foi pelo canal Sportv
Fernanda Gentil está cobrindo a Copa do Mundo 2014 pela TV Globo
Fernanda Gentil declarou saudades pelo marido, Matheus Braga, e por sua cadela, Nala
Fernanda Gentil posa ao lado de Glenda Kozlowski
Fernanda Gentil agrada a TV Globo com sua cobertura da Copa do Mundo
Fernanda Gentil é casada com o empresário Matheus Braga

Fernanda Gentil tem agradado bastante a TV Globo com sua cobertura da especial da Copa do Mundo. Pensando no futuro, a emissora já pensa em colocar a jornalista no cargo de narradora esportiva nos jogos da Copa da Rússia, em 2018. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo".

Recentemente, Fernanda declarou estar com saudades do marido, o empresário Matheus Braga, e de sua cadela, a golden retriever Nala. A jornalista recebeu a visita dos dois na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

"Meu quartinho em Terê bombando de visitas! O dono do hotel perguntou se o cão era pequeno. Eu falei que era e aí chega a Nala, quase um cavalo. Mas eu não menti! É que, para golden, ela é pequena mesmo. Eu sei, sou muito malandra", escreveu no Instagram.

No último dia 17, Fernanda entrou ao vivo no programa "Encontro" e acabou caindo em uma pegadinha feita por Fátima Bernardes.

"Hoje é o jogo de número 50 do Felipão. É a quarta vez que o Felipão vai comandar a Seleção no estádio do Castelão. E ganhamos o último jogo contra o México de 2 a 0 no ano passado. Você sabe o que isso significa?", questionou a apresentadora.

Fernanda respondeu apreensiva, mas sem perder a pose: "Eu estou nervosa, Fátima, mas não sei". Em seguida, a apresentadora do "Encontro" declarou. "Não significa nada, Fernanda! Significa só que eu também estou nervosa e que estou tentando relaxar.... Significa absolutamente nada! É um monte de informação para a gente tentar se acalmar até a hora do jogo", explicou ela, arrancando gargalhadas da jornalista esportiva.

Por Purepeople |
Sobre
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil
'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
28 de fevereiro de 2024 às 15:56
'Pode deixar sequelas': Fernanda Gentil revela ter enfrentado grave doença com a qual Angelina Jolie já foi diagnosticada
27 de fevereiro de 2024 às 17:09
Detalhe que levou à saída de Fernanda Gentil da Globo vem à tona e choca: 'Não faz sentido'
6 de julho de 2023 às 14:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Nojo de farra? Atitude de Neymar no Carnaval 2026 é vista como 'sacrifício' pela Copa do Mundo e agrada à CBF, segundo colunista player2
Nojo de farra? Atitude de Neymar no Carnaval 2026 é vista como 'sacrifício' pela Copa do Mundo e agrada à CBF, segundo colunista
19 de fevereiro de 2026
Quando vai ser o sorteio da Copa do Mundo 2026? Participações de Galvão Bueno e Donald Trump estão previstas; entenda
Quando vai ser o sorteio da Copa do Mundo 2026? Participações de Galvão Bueno e Donald Trump estão previstas; entenda
1 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias