Fernanda Gentil pode ser a primeira narradora esportiva da TV Globo
Publicado em 23 de junho de 2014 às 09:58
Fernanda Gentil tem agradado bastante a TV Globo com sua cobertura da especial da Copa do Mundo. Pensando no futuro, a emissora já pensa em colocar a jornalista no cargo de narradora esportiva nos jogos da Copa da Rússia, em 2018. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo". Recentemente, Fernanda declarou estar com saudades do marido, o empresário Matheus Braga, e de sua cadela, a golden retriever Nala. A jornalista recebeu a visita dos dois na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. "Meu quartinho em Terê bombando de visitas! O dono do hotel perguntou se o cão era pequeno. Eu falei que era e aí chega a Nala, quase um cavalo. Mas eu não menti! É que, para golden, ela é pequena mesmo. Eu sei, sou muito malandra", escreveu no Instagram. No último dia 17, Fernanda entrou ao vivo no programa "Encontro" e acabou caindo em uma pegadinha feita por Fátima Bernardes. "Hoje é o jogo de número 50 do Felipão. É a quarta vez que o F
Fernanda Gentil pode trabalhar como narradora esportiva na Copa do Mundo de 2018, na Rússia (23 de junho de 2014)
Fernanda Gentil tem agradado tanto a direção da Globo que pode estrear como narradora esportiva na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A jornalista esportiva está na cobertura do Mundial pela segunda vez, sua estreia foi pelo canal Sportv
Fernanda Gentil está cobrindo a Copa do Mundo 2014 pela TV Globo
Fernanda Gentil declarou saudades pelo marido, Matheus Braga, e por sua cadela, Nala
Fernanda Gentil posa ao lado de Glenda Kozlowski
Fernanda Gentil agrada a TV Globo com sua cobertura da Copa do Mundo
Fernanda Gentil é casada com o empresário Matheus Braga

Fernanda Gentil tem agradado bastante a TV Globo com sua cobertura da especial da Copa do Mundo. Pensando no futuro, a emissora já pensa em colocar a jornalista no cargo de narradora esportiva nos jogos da Copa da Rússia, em 2018. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo".

Recentemente, Fernanda declarou estar com saudades do marido, o empresário Matheus Braga, e de sua cadela, a golden retriever Nala. A jornalista recebeu a visita dos dois na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

"Meu quartinho em Terê bombando de visitas! O dono do hotel perguntou se o cão era pequeno. Eu falei que era e aí chega a Nala, quase um cavalo. Mas eu não menti! É que, para golden, ela é pequena mesmo. Eu sei, sou muito malandra", escreveu no Instagram.

No último dia 17, Fernanda entrou ao vivo no programa "Encontro" e acabou caindo em uma pegadinha feita por Fátima Bernardes.

"Hoje é o jogo de número 50 do Felipão. É a quarta vez que o Felipão vai comandar a Seleção no estádio do Castelão. E ganhamos o último jogo contra o México de 2 a 0 no ano passado. Você sabe o que isso significa?", questionou a apresentadora.

Fernanda respondeu apreensiva, mas sem perder a pose: "Eu estou nervosa, Fátima, mas não sei". Em seguida, a apresentadora do "Encontro" declarou. "Não significa nada, Fernanda! Significa só que eu também estou nervosa e que estou tentando relaxar.... Significa absolutamente nada! É um monte de informação para a gente tentar se acalmar até a hora do jogo", explicou ela, arrancando gargalhadas da jornalista esportiva.

Por Purepeople |
Sobre
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil
Nem Angélica, nem Fátima Bernardes: ex-Globo desperta interesse no SBT para retomar antiga função na TV. Saiba quem é!
1 de junho de 2024 às 15:20
'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
28 de fevereiro de 2024 às 15:56
'Pode deixar sequelas': Fernanda Gentil revela ter enfrentado grave doença com a qual Angelina Jolie já foi diagnosticada
27 de fevereiro de 2024 às 17:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo 2026
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Copa do Mundo 2026
Últimas notícias sobre Copa do Mundo 2026
Copa do Mundo 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias