Fernanda Gentil recebe elogios ao mostrar barrigão de 7 meses: 'Linda'
Publicado em 4 de junho de 2015 10:19
Por Purepeople
Fernanda Gentil é pura ansiedade e felicidade com a chegada do pequeno Gabriel, fruto do seu relacionamento com o empresário Matheus Braga. A mamãe de primeira viagem - que recentemente recebeu amigos para o chá de bebê - mostrou o barrigão de sete meses em uma foto postada no seu Instagram e aproveitou para brincar com o filho, que deve nascer na segunda quinzena de agosto. "Não tem moleza, não. Falo todo dia pra barriga: meu filho, nem adianta chegar querendo mamatinha. Já é bom nascer sabendo que o ventilador do teto deu pau. Que se der mole com biscoito maizena na mão, vai perder pra Nala. É fundamental ter controle do seu sistema digestivo, porque vira e mexe o vaso dá ruim", brincou a jornalista na rede social, que recebeu vários elogios como: "Linda demais" e "Você já é a melhor mãe do mundo". Em recente entrevista à revista "Quem", Fernanda Gentil contou que está com os hormônios à flor da pele. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu ela, q
Fernanda Gentil mostrou orgulhosa o barrigão de 7 meses em foto postada no Instagram
Fernanda Gentil está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Matheus Braga
Recentemente Fernanda Gentil recebeu amigos para o chá de bebê
Na época, a apresentadora postou nas redes sociais fotos com o marido e os padrinhos da criança
Fernanda Gentil não se importa com as transformações do corpo e até já fez piada com o tamanho dos seios
'Quero atravessar esse período da forma mais saudável possível', disse em recente entrevista
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil é pura ansiedade e felicidade com a chegada do pequeno Gabriel, fruto do seu relacionamento com o empresário Matheus Braga. A mamãe de primeira viagem - que recentemente recebeu amigos para o chá de bebê - mostrou o barrigão de sete meses em uma foto postada no seu Instagram e aproveitou para brincar com o filho, que deve nascer na segunda quinzena de agosto.

"Não tem moleza, não. Falo todo dia pra barriga: meu filho, nem adianta chegar querendo mamatinha. Já é bom nascer sabendo que o ventilador do teto deu pau. Que se der mole com biscoito maizena na mão, vai perder pra Nala. É fundamental ter controle do seu sistema digestivo, porque vira e mexe o vaso dá ruim", brincou a jornalista na rede social, que recebeu vários elogios como: "Linda demais" e "Você já é a melhor mãe do mundo".

Em recente entrevista à revista "Quem", Fernanda Gentil contou que está com os hormônios à flor da pele. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu ela, que já sentiu nos primeiros meses de gravidez as transformações no corpo. "A primeira mudança que senti foi nos seios: ficaram mais sensíveis e doloridos. A barriga começa a aparecer, você perde o formato que tinha, fica mais inchada, com preguiça. Mas é normal. Quero atravessar esse período da forma mais saudável possível", contou.

Fernanda engordou 4 kg em 19 semanas de gestação

A jornalista está fazendo acompanhamento com uma nutricionista do quadro "Mamãe Gentil", que apresenta no "Globo Esporte", e contou ter engordado quatro quilos em 19 semanas. Na época, ela levou bronca da profissional e para explicar o por quê do ganho rápido de peso, admitiu que tem se entregue aos desejos estranhos que não tinha antes, como açaí.

"Estou pensando agora no que é bom para o bebê e como até coisas que não curto, tipo semente de girassol", disse.

Fernanda Gentil já fez piada com o tamanho dos seios

Fernanda Gentil está vivendo intensamente a sua primeira gravidez e lida com bom-humor com as transformações do corpo. Ao lado do marido e da cachorrinha Nala, Fernanda posou para uma foto durante uma caminhada e brincou: "Um pai, uma mãe e uma certeza: leite vai ter".

Através de hashtags, a apresentadora continuou a piada: "Gabriel meu filho, fica tranquilo que do jeito que ta crescendo vai ter pra você, pra Nala, pro Lucas e pro nosso café da manhã". Vale lembrar que Lucas é afilhado de Fernanda, que cuida do menino como um filho desde que ele perdeu a mãe.

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Solteira, Deborah Secco deixa barriga à mostra em look all black e recebe comentário polêmico após separação: 'Se aquieta'
Solteira, Deborah Secco deixa barriga à mostra em look all black e recebe comentário polêmico após separação: 'Se aquieta'
8 de abril de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias