Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Lima minimiza sua beleza: 'Sou comum. Não tenho cintura, sou reta'

Em entrevista ao jornal 'Folha de São Paulo', a atriz lembra ainda de um episódio em que seu marido, Rodrigo Hilbert, sofreu com psíoriase

Quem vê o sucesso de "Amor & Sexo",com mais uma temporada confirmada na Globo, pode não acreditar que, nas primeiras temporadas, Fernanda Lima estava insegura à frente do programa. "Eu tive que me submeter, sabia que não era a minha, mas pediram para eu fazer", contou em entrevista à revista "Serafina", do jornal "Folha de São Paulo".

Depois de uma temporada com situações inusitadas, como o beijo de André Marques em uma anônima, Fernanda declarou ainda que pensou muito sobre a continuação da atração, que voltou perante uma condição: "Só é para voltar se for ter novidade. Não vai ser mais do mesmo".

E se no programa, Fernanda busca o incomum, ao falar sobre seu corpo, se considera dentro dos padrões. "Sou uma pessoa comum. A mais comum delas. Não tenho cintura, sou reta", opinou a loira, lembrando a abordagem nas ruas. "As pessoas que me encontram na rua dizem que sou menor, mais miudinha do que esperavam. A idealização é delas", pontuou.

'Sou quase um caramujo': rotina muda longe da TV

Com uma relação de 15 anos com Rodrigo Hilbert, na entrevista, a apresentadora também lembrou de um episódio triste que abateu a família: a morte da diretora Gisella Matta. "Eu só chorava. Achava que meus filhos não entendiam, mas eles sentiam tudo", contou a mãe de Francisco e João, que completaram 8 anos na semana passada, revelando ainda que Hilbert sofreu de psioriáse de fundo psicológico à época.

A gaúcha contou ainda que, sem o programa das noites de sábado, muda completamente sua rotina: acorda, no máximo, 7h e vai dormir às 22h30. "Eu sou quase um caramujo na vida normal", comparou a loira, à frente também do "SuperStar".

Ao falar da atração dominical, na qual chamou a atenção por ter sido 'corrigida' por Sandy, Fernanda também se mostra mais segura. "Na primeira temporada, nem queriam que eu desse opinião. Agora, sinto que posso me apropriar", acredita.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.