Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Fernanda Lima surpreende web com elasticidade na yoga: 'Inspiração!'

Fernanda Lima mostrou que é possível manter os cuidados com a boa forma na reta final da gravidez. À espera de Maria, a mulher de Rodrigo Hilbert e mãe de João e Francisco, de 11 anos, ganhou elogio dos fãs. 'Você é uma inspiração para qualquer um!', disse seguidor da apresentadora. 'Só não fiz isso porque não tinha uma calça dessas', completou outro, em tom de brincadeira

Fernanda Lima mantém os exercícios físicos na reta final da gravidez. À espera de Maria, sua primeira filha, a mulher de Rodrigo Hilbert exibiu o barrigão ao compartilhar no Instagram uma série de fotos praticando ioga exibindo a elasticidade. Premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte em evento no qual usou um look mood vintage, a apresentadora foi elogiada pela habilidade. "Só não fiz isso porque ñ tinha uma calça dessas", brincou um seguidor. "Só não faço isso prq não tenho essa barriga de grávida", completou um segundo mantendo o tom de brincadeira. "Maravilhosa", acrescentou um terceiro. "Você é uma inspiração para qualquer um!", disse outro para a mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

Fernanda ganhou processo contra a Record. Detalhes!

De acordo com o portal UOL, a apresentadora do "Amor & Sexo" saiu vitoriosa do processo que movia contra a Record TV e Fabiola Reipert, do programa "Balanço Geral SP", e vai receber R$ 50 mil de indenização. Fernanda que já havia ganho em primeira instância - em agosto de 2018 - decidiu processar a jornalista porque Fabiola divulgou uma notícia de suposta traição do seu marido, em abril de 2014. Segundo o desembargador Fernando Cerqueira Chagas, o post feito pela jornalista teve como objetivo depreciar Fernanda "de forma sensacionalista". A decisão foi tomada pela 11ª Câmara Cível do Rio. Por outro lado, a Justiça deu ganho de causa à emissora em outra parte do processo movido pela mãe de João e Francisco, com quem é clicada durante passeios na praia. A atriz e modelo reclamou de ser descrita de maneira depreciativa. A Justiça, no entanto, entendeu não ter havido, nesse caso, dano moral.

Fernanda está processando Eduardo Costa

Já no final do ano passado, os representantes de Fernanda e Eduardo Costa não chegaram a um acordo depois que a apresentadora processou o sertanejo. Em rede social, o cantor chamou a apresentadora de "imbecil" por conta de conteúdo exibido no "Amor & Sexo", porém depois se desculpou a artista alguns dias depois. "Não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima", disse Fernanda, madrinha da parada LBGTI+, realizada no mês passado em São Paulo. O evento contou ainda com Daniela Mercury, que beijou a mulher, Malu Verçosa, levando a plateia ao delírio, Karol Conka e Lexa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.