Grávida, Fernanda Lima surpreende web com elasticidade na yoga: 'Inspiração!'
Publicado em 4 de julho de 2019 13:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fernanda Lima mostrou que é possível manter os cuidados com a boa forma na reta final da gravidez. À espera de Maria, a mulher de Rodrigo Hilbert e mãe de João e Francisco, de 11 anos, ganhou elogio dos fãs. 'Você é uma inspiração para qualquer um!', disse seguidor da apresentadora. 'Só não fiz isso porque não tinha uma calça dessas', completou outro, em tom de brincadeira
Fernanda Lima surpreendeu web com elasticidade ao fazer ioga na reta final da gravidez: 'Inspiração!'
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esperam a primeira filha, Maria
Fernanda Lima surpreendeu web com elasticidade ao fazer ioga na reta final da gravidez: 'Só não fiz isso porque ñ tinha uma calça dessas'
Fernanda Lima venceu processo contra a Record após jornalista sugerir traição do seu marido, Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão ser pais de uma menina
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos
Fernanda Lima está processando Eduardo Costa depois de ter sido chamada de 'imbecil' pelo cantor
Fernanda Lima rejeitou pedido de desculpas de Eduardo Costa e manteve processo contra o cantor
Veja + após o anúncio

Fernanda Lima mantém os exercícios físicos na reta final da gravidez. À espera de Maria, sua primeira filha, a mulher de Rodrigo Hilbert exibiu o barrigão ao compartilhar no Instagram uma série de fotos praticando ioga exibindo a elasticidade. Premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte em evento no qual usou um look mood vintage, a apresentadora foi elogiada pela habilidade. "Só não fiz isso porque ñ tinha uma calça dessas", brincou um seguidor. "Só não faço isso prq não tenho essa barriga de grávida", completou um segundo mantendo o tom de brincadeira. "Maravilhosa", acrescentou um terceiro. "Você é uma inspiração para qualquer um!", disse outro para a mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicao compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Fernanda ganhou processo contra a Record. Detalhes!

De acordo com o portal UOL, a apresentadora do "Amor & Sexo" saiu vitoriosa do processo que movia contra a Record TV e Fabiola Reipert, do programa "Balanço Geral SP", e vai receber R$ 50 mil de indenização. Fernanda que já havia ganho em primeira instância - em agosto de 2018 - decidiu processar a jornalista porque Fabiola divulgou uma notícia de suposta traição do seu marido, em abril de 2014. Segundo o desembargador Fernando Cerqueira Chagas, o post feito pela jornalista teve como objetivo depreciar Fernanda "de forma sensacionalista". A decisão foi tomada pela 11ª Câmara Cível do Rio. Por outro lado, a Justiça deu ganho de causa à emissora em outra parte do processo movido pela mãe de João e Francisco, com quem é clicada durante passeios na praia. A atriz e modelo reclamou de ser descrita de maneira depreciativa. A Justiça, no entanto, entendeu não ter havido, nesse caso, dano moral.

Fernanda está processando Eduardo Costa

Já no final do ano passado, os representantes de Fernanda e Eduardo Costa não chegaram a um acordo depois que a apresentadora processou o sertanejo. Em rede social, o cantor chamou a apresentadora de "imbecil" por conta de conteúdo exibido no "Amor & Sexo", porém depois se desculpou a artista alguns dias depois. "Não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima", disse Fernanda, madrinha da parada LBGTI+, realizada no mês passado em São Paulo. O evento contou ainda com Daniela Mercury, que beijou a mulher, Malu Verçosa, levando a plateia ao delírio, Karol Conka e Lexa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Filha de Fernanda Lima impressiona por semelhança com Rodrigo Hilbert ao estrelar campanha: 'A cara do pai'. Fotos!
11 de maio de 2023 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Primeiro nude do 'BBB 24'! Vinicius Rodrigues mostra demais e surpreende web com parte íntima
Primeiro nude do 'BBB 24'! Vinicius Rodrigues mostra demais e surpreende web com parte íntima
11 de janeiro de 2024
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias