Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Baleado em confusão no trânsito, Borat ganha apoio de Fernanda Lima: 'Situação absurda'

Fernanda Lima se pronunciou na web após Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor & Sexo' ser baleado durante confusão no trânsito. 'Situação absurda', escreveu a apresentaadora. Família do modelo atualizou seu estado de saúde: ele está estável, acordado e lúcido

Fernanda Lima se pronunciou após o tiro que Bruno Miranda, o Borat do "Amor & Sexo" levou durante confusão no trânsito no Rio de Janeiro. "Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda o Borat do 'Amor & Sexo', foi baleado ontem (25) numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho para família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", desejou a apresentadora em rede social. O modelo ficou conhecido em 2014 na atração sobre relacionamentos ao aparecer no palco com uma sunga igual ao do personagem vivido por Sacha Baron Cohen no cinema. Naquele mesmo ano, Bruno estrelou seu primeiro ensaio nu.

Os seguidores de Fernanda enviaram mensagens de uma rápida recuperação para o modelo, que chegou a trabalhar como motorista de aplicativo, dando carona a Bruna Marquezine. Lucy Ramos colocou emoticons de mãos em forma de oração. "Muita luz", "melhoras", "força" e "todos orando" foram algumas das mensagens deixadas para o ex-assistente de palco da atração, na qual já ganhou um tapinha no bumbum da apresentadora.

Família de Borat atualizou quadro de saúde após modelo ser baleado

No começo desta tarde, a família usou as redes sociais de Bruno para atualizar o estado de saúde do ator. O Borat brasileiro estava sem "comorbidades clínicas", pressão arterial estável, sem febre, acordado e lúcido. Os familiares do modelo também esclareceram como se deu a confusão no trânsito no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. "Ele estava caminhando sozinho para a academia (seu carro já estava estacionado) quando ocorreu a batida de dois carros. Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado, e outro dirigido por um policial militar", iniciou o post.

"O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita", prosseguiu. Até o fechamento desta matéria, o modelo seguia no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Zona Oeste. O disparo acabou atingindo o rim e o intestino do modelo. A família disse ainda na postagem que espera que logo Bruno seja encaminhado para a enfermaria da unidade e lembrou que as visitas estão suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, doença que já infectou famosas como Vanessa Giácomo e Flávia Alessandra.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.