Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernanda Lima revela desejo de ter mais um filho e de se casar no papel

Fernanda Lima é a capa de dezembro da revista "Joyce Pascowitch" e posou para a publicação de franjinha e com um maiô comportado, que mostrou a sua boa forma. Os cliques tiveram como clima a década de 1970 e o lema "paz e amor". Com isso, a apresentadora do programa "Amor & Sexo" conversou sobre as suas atitudes em relação ao trabalho e realizações pessoais. Para o veículo, ela afirmou que gostaria de ter mais um filho e se casar no papel.

A artista já é mãe de João e Francisco, nascidos gêmeos e que em abril de 2014 completaram 6 anos. Os herdeiros são frutos do relacionamento da estrela com o ator Rodrigo Hilbert. Os dois são apaixonados um pelo outro e em entrevistas não cansam de trocar elogios. O casal é constantemente visto em clima de romance pelas praias do Rio de Janeiro e não se incomodam em trocar beijos mais calientes.

Inquieta, a artista está sempre à procura de desafios

Para a "Joyce Pascowitch", Fernanda também revelou mais alguns outros desejos, como: morar fora, fazer um musical e terminar sua pós em jornalismo. Sempre inquieta e caçadora de novos desafios, a artista comentou que não é acomodada e que pesquisa, observa, provoca, supera e propõe o tempo todo. Até porque, ela não tem tempo a perder!

Em 2014, a gaúcha se viu lançada em um projeto do qual já conhecia, mas que ganhou mais uma responsabilidade. Além de apresentar o programa "Amor e Sexo", Fernanda também é a roteirista da atração e já contou adorar trabalhar no palco mais desinibido da televisão brasileira. Se antes o sexo era um tabu, com o programa as coisas estão se tornando mais passíveis de serem discutidas.

Se na atração a loira conversa abertamente sobre o assunto, em casa não é diferente. A apresentadora já disse conversar com os filhos sobre esses papos e que agora se sente mais segura nas respostas para os pequenos. No entanto, tempo mesmo para praticar o namoro, a loira já admitiu que não tem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.