Fernanda Machado dá à luz Lucca, seu primeiro filho: 'Nossa maior benção'
Publicado em 23 de junho de 2015 08:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fernanda Machado já é mamãe! A atriz de 34 anos deu à luz Lucca, seu primeiro filho, nesta segunda-feira (22), em Santa Bárbara, nos Estados Unidos, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". O menino é fruto de seu casamento com o produtor de cinema americano Robert Riskin. Em janeiro, a artista confirmou sua gravidez. "Estamos realizando o maior sonho das nossas vidas!", declarou na ocasião. O filho da atriz nasceu de parto normal e veio ao mundo com 3,8 quilos e 52 centímetros. "Estamos muito felizes. Lucca é a maior benção de nossas vidas. Agora só quero curtir o momento", disse para a jornalista. A artista chegou a achar que esperava uma menina, mas se divertiu ao refazer um exame e descobrir o sexo verdadeiro da criança. "Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", se divertiu. Para realizar o seu maior sonho, Fernanda precisou superar uma endometrio
Fernanda Machado deu à luz Lucca, seu primeiro filho, nesta segunda-feira, 22 de junho de 2015, diz a colunista de TV Patricia Kogut
Fernanda Machado deu à luz Lucco: 'Estamos muito felizes. Lucca é a maior benção de nossas vidas. Agora só quero curtir o momento'
Fernanda Machado deu à luz Lucca, seu primeiro filho. Criança nasceu com 3,8kg e 52cm, nos Estados Unidos
Fernanda Machado já pensa em uma segunda gestação: 'Estou animada para tentar uma menina logo logo!'
Fernanda Machado deu à luz Lucca, seu primeiro filho, nesta segunda-feira, 22 de junho de 2015. Atriz precisou enfrentar endometriose, que a levou para sala de cirurgia em outubro de 2013
Fernanda Machado e o produtor de cinema Robert Riskin se casaram em fevereiro de 2014
Veja + após o anúncio

Fernanda Machado já é mamãe! A atriz de 34 anos deu à luz Lucca, seu primeiro filho, nesta segunda-feira (22), em Santa Bárbara, nos Estados Unidos, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". O menino é fruto de seu casamento com o produtor de cinema americano Robert Riskin. Em janeiro, a artista confirmou sua gravidez. "Estamos realizando o maior sonho das nossas vidas!", declarou na ocasião.

O filho da atriz nasceu de parto normal e veio ao mundo com 3,8 quilos e 52 centímetros. "Estamos muito felizes. Lucca é a maior benção de nossas vidas. Agora só quero curtir o momento", disse para a jornalista. A artista chegou a achar que esperava uma menina, mas se divertiu ao refazer um exame e descobrir o sexo verdadeiro da criança. "Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", se divertiu.

Para realizar o seu maior sonho, Fernanda precisou superar uma endometriose, doença que a levou para uma operação de emergência há dois anos. "Já é natural a mulher com mais de 30, que fica adiando o plano de ser mãe, sentir medo de não conseguir mais ter um bebê. É um medo comum da mulher moderna. Com endometriose, então...", afirmou em entrevista. Ao Purepeople, a atriz disse, em março, que planeja uma segunda gestação. "Já estou animada para tentar uma menina logo logo!", contou ela que está afastada das novelas desde quando viveu a Leila da novela "Amor à Vida".

Serginho Groisman também comemora chegada do primeiro filho

Não é só Fernanda e o marido que estão festejando a visita da cegonha. Na semana passada, aos 64 anos, Serginho Groisman se tornou papai pela primeira vez, com o nascimento de Thomas, fruto de seu casamento com a dentista Fernanda Molina.

No mês passado, Kate Middleton foi mamãe pela segunda vez. A Duquesa de Cambridge deu à luz Charlotte Elizabeth Diana, batizada dessa forma para homenagear o avô paterno, a bisavó materna e a avó materna.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Nascimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
6 de novembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bem-vinda, Serena! Filha de MC Mirella e Dynho tem as primeiras fotos divulgadas: 'Coisa mais linda do mundo'
Bem-vinda, Serena! Filha de MC Mirella e Dynho tem as primeiras fotos divulgadas: 'Coisa mais linda do mundo'
27 de dezembro de 2023
MC Mirella se defende de críticas após usar parto da filha para fazer 'publi' e impulsionar perfis: 'Esse é meu jeito'
MC Mirella se defende de críticas após usar parto da filha para fazer 'publi' e impulsionar perfis: 'Esse é meu jeito'
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias