Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novo exame indica que Fernanda Machado espera um menino: 'Escondeu o pipi'

Fernanda Machado e o marido, o empresário norte-americano Robert Riskin, tiveram uma surpresa nesta segunda-feira (2). Grávida de cinco meses, a atriz refez alguns exames e descobriu que espera um menino e não uma menina, como achava. E ela já contou o nome do herdeiro: Lucca.

"Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", brincou Fernanda no Instagram. "Sou um menino! Não aguento mais todo mundo me chamando de Sophia", brincou a atriz na rede social.

Segundo a artista, a confusão aconteceu porque ela não quis fazer o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gestação. "Achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante, como foi", contou ela, que quer ter o parto nos Estados Unidos.

Fernanda teve desejos de comer coxinha de frango e feijoada

"Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por dois meses! Aliás, nós e o Brasil todo", divertiu-se Fernanda. "Agora descobrirmos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente e agora estamos comemorando um menino! E o que mais importa é que o nosso Lucca está forte e saudável e que o amor independe de gênero. Amamos muito você, meu príncipe Lucca", derreteu-se a atriz.

Em entrevista ao jornal "Extra", Fernanda contou que engordou seis quilos em cinco meses de gravidez. "Acho que não é o momento de querer fazer dieta ou ficar magrinha. Preciso estar saudável. Estou me alimentando várias vezes ao dia e da maneira mais saudável possível. Minha meta é ganhar por volta de 1kg por mês e ter entre 9kg e 12kg a mais no fim da gestação".

Apesar de já ter assumido alguns desejos de grávida, como comer feijoada e coxinha de frango, Fernanda Machado garante que essas escapulidas alimentares são exceções: "Estou comendo muitos legumes, frutas, verduras, grãos e proteína. Como couve e brócolis todos os dias porque são ricos em ácido fólico e ferro, muito bom para o bebê. Além disso, tenho bebido litros e litros de água", pontuou a artista, que também faz drenagem linfática.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.