Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Kate Middleton dá à luz seu segundo filho com o príncipe William: 'É menina!'

Kate Middleton é mamãe pela segunda vez! A duquesa de Cambridge deu à luz uma menina, a segunda criança do casamento com o príncipe William, neste sábado (2), no hospital St. Mary, em Londres, Inglaterra. O casal, pai do príncipe George, de 1 ano, completou quatro anos de casamento no dia 29 de abril.

Segundo informou o Twitter oficial da realeza, Kate entrou em trabalho de parto às 6h da manhã (2h no horário de Brasília). "Entrou em trabalho de parto", comunicou o Palácio de Kensington, que também informou o sexo do bebê: "É uma menina". A criança veio ao mundo por meio de parto normal às 8h 34 (horário de Londres) com 3,700kg. Kate e a filha estão bem.

Ainda de acordo com a mensagem postada pelo Palácio de Kensington na rede social, William estava presente no momento do parto. A rainha Elizabeth II e seu marido, Príncipe Phillip, além de outros membros da família real já souberam do nascimento.

Maternidade recebeu forte esquema de segurança

Em visita ao Centro Infantil Brookhill, em meados de março, Kate não escondeu a ansiedade para a chegada do irmãozinho do príncipe George, de 1 ano. "Eu acredito que venha ao mundo de meados de abril para o final do mesmo mês. Não falta muito tempo", declarou na ocasião.

Por causa do nascimento do bebê, um forte esquema de segurança precisou ser montado no Hospital St. Mary. Fãs acampados na porta da maternidade desde o dia 14 de abril, quando a duquesa foi internada, receberam até um café da manhã oferecido pelo casal e festejaram a chegada do bebê erguendo cartazes celebrando o seu nascimento.

Kate enfrentou início complicado na gravidez

A segunda gestação da nora do príncipe Charles não foi fácil, principalmente em seu início. Dias após anunciar que seria mamãe novamente, Kate, de 33 anos, precisou cancelar uma viagem para Malta. Isso em virtude da duquesa sofrer de hiperêmese gravídica, que causa um excesso de vômitos e enjoos nos primeiros meses da gravidez.

No começo de outubro, a mãe do pequeno George adiou aquela que seria a primeira aparição pública após o anúncio da nova gestação. Em seguida, segundo a revista "People", a mulher de William optou por passar uma temporada na casa dos pais, descansando. Kate só viria a aparecer em público no dia 21 daquele mês, quando recebeu o presidente de Cingapura, Tony Tan Keng Yam.

Já no começo deste ano, Kate compareceu a reabertura do Kensington Leisure Centre, uma escola de crianças carentes, em Londres, e falou sobre o segundo herdeiro. "Ele está mexendo o tempo todo. Estou sentindo ele chutando agora", contou empolgada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.