Fernanda Machado posa para sessão de fotos e comenta gravidez: 'Meu maior sonho'
Publicado em 16 de janeiro de 2015 20:37
Por Purepeople
Fernanda Machado, que está grávida de seu primeiro filho, passou a tarde desta sexta-feira (16) trabalhando. A atriz compartilhou uma foto em seu Instagram de um ensaio que fez no Rio de Janeiro, para a revista "4ourmagazine". "Hoje eu passei a tarde assim, na piscina fazendo arte! Delícia de trabalho", escreveu Fernanda na legenda da imagem. Na TV, o último trabalho dela foi a novela "Amor à vida", na qual viveu a vilã Leila, morta em um incêndio antes do capítulo final. Mais cedo, a atriz postou uma mensagem na rede social falando da alegria que sentiu ao receber a notícia da gravidez, mesmo sendo portadora da endometriose, doença que a fez passar por uma cirurgia em 2013. "Desde que dividi com vocês a alegria de que vou ser mamãe, recebi muitas mensagens lindas de mulheres que como eu são portadoras da endometriose, dividindo comigo suas experiências, suas dores, suas alegrias e muitas me pedindo ajuda. (...) Por isso, meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom
Grávida, Fernanda Machado faz sessão de fotos no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Fernanda Machado posa nos bastidores de ensaio fotogáfico que fez no Rio
Fernanda Machado e equipe durante sessão de fotos
Em seu Instagram, Fernanda Machado aconselhou mulheres que também são portadoras de endometriose: 'Meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em endometriose. Sei que não é fácil, mas não desistam! Acreditem, confiem!'
Após a divulgação da notícia de que seria mãe, Fernanda usou o Instagram para confirmar a gravidez com uma foto em que aparece ao lado do marido, o americano Robert Riskin. 'Sim! Estamos realizando o maior sonho das nossas vidas! Sim! Estamos vivendo um momento inesquecível! Sim! Dentro de mim batem dois corações agora! Sim! Estamos grávidos!'
Fernanda Machado está grávida do primeiro filho
A gravidez de Fernanda Machado já está no quarto mês
Veja + após o anúncio

Fernanda Machado, que está grávida de seu primeiro filho, passou a tarde desta sexta-feira (16) trabalhando. A atriz compartilhou uma foto em seu Instagram de um ensaio que fez no Rio de Janeiro, para a revista "4ourmagazine". "Hoje eu passei a tarde assim, na piscina fazendo arte! Delícia de trabalho", escreveu Fernanda na legenda da imagem. Na TV, o último trabalho dela foi a novela "Amor à vida", na qual viveu a vilã Leila, morta em um incêndio antes do capítulo final.

Mais cedo, a atriz postou uma mensagem na rede social falando da alegria que sentiu ao receber a notícia da gravidez, mesmo sendo portadora da endometriose, doença que a fez passar por uma cirurgia em 2013. "Desde que dividi com vocês a alegria de que vou ser mamãe, recebi muitas mensagens lindas de mulheres que como eu são portadoras da endometriose, dividindo comigo suas experiências, suas dores, suas alegrias e muitas me pedindo ajuda. (...) Por isso, meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em endometriose. Sei que não é fácil, mas não desistam! Acreditem, confiem! (...) E aproveito para agradecer todos os médicos que me acompanharam nessa jornada, Dr. Marco Aurélio Oliveira e Dr. Maurício Lorenzatto, e tantos outros que me ajudaram a realizar o meu maior sonho, o de ser mãe! Eu venci a endometriose!", comemorou.

Depois que a notícia foi divulgada, na última quarta-feira (14), Fernanda também usou o Instagram para confirmar a gravidez. "Sim! Estamos realizando o maior sonho das nossas vidas! Sim! Estamos vivendo um momento inesquecível! Sim! Dentro de mim batem dois corações agora! Sim! Estamos grávidos! Eu estava louca para dividir a maior alegria das nossas vidas com vocês que são sempre tão carinhosos comigo, com a gente, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e amor!", legendou a atriz uma foto em que aparece ao lado do marido, o americano Robert Riskin, com quem é casada há quase um ano.

Fernanda recebe Mateus Solano em sua casa nos Estados Unidos

Desde que se casou, Fernanda se divide entre o Brasil e os Estados Unidos. Em julho do ano passado, ela recebeu a visita do amigo e ex-colega de elenco na novela, Mateus Solano, acompanhado de sua mulher, Paula Braun, na cidade de São Francisco, na Califórnia, onde mora.

"Amamos receber vocês aqui, voltem sempre! Feliz dia do amigo! Porque ninguém é feliz sozinho!", escreveu Fernanda na legenda de uma foto postada no Instagram, onde aparecem os dois casais.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias