Fernanda Machado sobre 'Playboy': 'Nunca achei que tivesse atributos para isso'
Publicado em 18 de agosto de 2013 às 11:31
Por Purepeople |
A direção da 'Playboy' já declarou: quer ter Fernanda Machado em breve na capa da revista. E a possibilidade tem sido cogitada pela atriz. "Não tem nada firmado ainda, tudo pode acontecer", disse a intérprete da personagem Leila, de "Amor à Vida", ao jornal "Extra" deste domingo (18). "Sinceramente, não tenho a vaidade de estar na capa da 'Playboy'. Inclusive, nunca achei que tivesse atributos para isso. Mas, hoje em dia, estou muito bem resolvida. Não tenho grandes pudores. Já fiz duas peças em que ficava nua, sem ganhar nada (risos). Se topar, vou encarar como trabalho, e trabalhos comerciais a gente faz por grana mesmo. Queria um ensaio mais artístico. Se me possibilitarem, tem chance", completou a atriz, de 32 anos. Na edição deste mês, que traz o ensaio nu de Nanda Costa, Fernanda Machado comentou o assunto na seção "20 perguntas". "Há uma chance (de posar nua). Antigamente não tinha. Mas hoje estou tão leve e solta que acho que até pode ser", afirmou ela, que se recupera de uma c
Fernanda Machado comentou o convite que recebeu para posar nua para a 'Playboy' em entrevista ao jornal 'Extra' deste domingo, 18 de agosto de 2013
Fernanda Machado, de 32 anos, é noiva do americano Robert Riskin, de 28
Fernanda Machado está se recuperando de uma cirurgia e postou uma foto dela no hospital em sua conta no Instagram
Fernanda Machado interpreta a vilã Leila, na novela 'Amor à Vida'
Fernanda Machado sobre posar nua para a 'Playboy': 'Hoje estou tão leve e solta que acho que até pode ser'
Em entrevista ao jornal 'O Dia', Fernanda Machado contou que já raspou os cabelos por causa da profissão: 'Ganhei prestígio'
 
Veja + após o anúncio

A direção da 'Playboy' já declarou: quer ter Fernanda Machado em breve na capa da revista. E a possibilidade tem sido cogitada pela atriz. "Não tem nada firmado ainda, tudo pode acontecer", disse a intérprete da personagem Leila, de "Amor à Vida", ao jornal "Extra" deste domingo (18).

"Sinceramente, não tenho a vaidade de estar na capa da 'Playboy'. Inclusive, nunca achei que tivesse atributos para isso. Mas, hoje em dia, estou muito bem resolvida. Não tenho grandes pudores. Já fiz duas peças em que ficava nua, sem ganhar nada (risos). Se topar, vou encarar como trabalho, e trabalhos comerciais a gente faz por grana mesmo. Queria um ensaio mais artístico. Se me possibilitarem, tem chance", completou a atriz, de 32 anos.

Na edição deste mês, que traz o ensaio nu de Nanda Costa, Fernanda Machado comentou o assunto na seção "20 perguntas". "Há uma chance (de posar nua). Antigamente não tinha. Mas hoje estou tão leve e solta que acho que até pode ser", afirmou ela, que se recupera de uma cirurgia para o tratamento de endometriose.

Ao jornal "O Dia" deste domingo, a atriz contou que seu noivo, o americano Robert Riskin, não se opõe ao possível ensaio nu. "Eu e meu noivo conversamos e ele disse que me apoia. O Bob é mais resolvido do que eu, graças a Deus. Ele tem 28 anos e eu acho isso o máximo. Os pais dele têm cabeça muito boa. Minha sogra falou para mim: 'Se te pagarem bem, tem que fazer mesmo'".

Polêmica

Participando do núcleo de "Amor à Vida" mais comentado nos últimos tempos por causa da polêmica envolvendo os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa, Fernanda Machado contou ao jornal "O Dia" que já raspou seus fios em nome da arte.

"Fiz para uma peça. Eu tinha 16 anos e passei a máquina dois. Eu fazia uma lésbica, era um papel pesado e isso foi muito legal para minha carreira. Lembro que entrei na faculdade com as pessoas me olhando de outra maneira por causa dessa peça, ganhei prestígio. Adorei ficar de cabelo curto. Como atriz, eu precisava disso. Foi libertador. Mas eu acho que cada um é cada um, não julgo. A pessoa tem que fazer o que o coração está mandando", disse.

E atriz se entrega mesmo em nome da arte. Recentemente, ela até apanhou de verdade do ator Rodrigo Andrade na cena em que o irmão de Leila, o médico Daniel, descobriu que ela é amante de Thales (Ricardo Tozzi) , o que acelerou a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

Fernanda Machado e Rodrigo Andrade não ensaiaram a briga. Os dois preferiram a espontaneidade e, por isso, a atriz acabou levando tapas de verdade. A decisão partiu deles, que são amigos desde a época em que contracenaram juntos na novela "Caras & Bocas" (2009), também de Walcyr Carrasco.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 às 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 às 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 às 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 às 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos Íntimas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Fora de Tremembé e dos holofotes: o que aconteceu com Sandrão? Ex-presidiária foi namorada de Suzane Von Richtofen e Elize Matsunaga
Fora de Tremembé e dos holofotes: o que aconteceu com Sandrão? Ex-presidiária foi namorada de Suzane Von Richtofen e Elize Matsunaga
3 de novembro de 2025
'Os Donos do Jogo': veja quais figuras REAIS do jogo do bicho podem ter inspirado os protagonistas da série da Netflix player2
'Os Donos do Jogo': veja quais figuras REAIS do jogo do bicho podem ter inspirado os protagonistas da série da Netflix
4 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (15/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta rejeição na penúltima Roça da temporada
Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (15/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta rejeição na penúltima Roça da temporada
15 de dezembro de 2025
O maior bumbum do Brasil é dela: com 130 cm de glúteos, DJ revela preconceitos sofridos em academia e voo RJ x Brasília. 'Um grande constrangimento'
O maior bumbum do Brasil é dela: com 130 cm de glúteos, DJ revela preconceitos sofridos em academia e voo RJ x Brasília. 'Um grande constrangimento'
15 de dezembro de 2025
Últimas Notícias