Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Machado tira a roupa e exibe barriga de grávida: '40 semanas amanhã'

Fernanda Machado já está contando as horas para a chegada de Lucca, seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário norte-americano Robert Riskin. Neste sábado (20) a atriz afirmou que o bebê pode nascer a qualquer momento. "Amanhã completamos 40 semanas, ou será que Lucca chega hoje?!! Ai que expectativa!!!!", escreveu, animada. E para comemorar a data, Fernanda publicou uma foto onde aparece nua, apenas cobrindo os seios com as mãos, e mostrando sua barriga de grávida.

Quando entrou no nono mês de gestação, a atriz contou que a partir daquele momento o bebê já estava prontinho para vir ao mundo. Mas ponderou: "Torcendo para que o meu Lucca queira ficar mais semaninhas no aconchego do meu ventre, porque completar 40 semanas traz muitos benefícios para o bebê", escreveu ela, que no início da gestação chegou a pensar que estava esperando uma menina.

Atriz vai tentar ter filho de parto natural: 'Na banheira'

Em entrevista ao GShow, Fernanda Machado contou que a hora do parto será mesmo decidida pelo filho. "Vou tentar parto natural na banheira, ou seja, vamos esperar até a hora que ele quiser chegar, o que pode variar até 42 semanas. Estou na torcida para que tudo corra bem e eu possa passar por essa experiência incrível", explicou.

Por não saber o dia certo da chegada de Lucca, a mamãe de primeira viagem, que afirmou ter tido dificuldade na hora de se vestir bem por causa da gestação, já está com tudo encaminhado para o grande momento. "A malinha que vou levar para o hospital já está quase pronta! Além das coisas básicas e necessárias, vou levar uma imagem da Nossa Senhora grávida, que ganhei dos fãs. Ela tem me protegido e abençoado", detalhou. Fernanda, que está morando nos Estados Unidos com o marido, garantiu que terá a companhia de seus parentes mais próximos: "Minha família vem para cá, preciso deles aqui comigo nesse momento tão importante".

Mas mesmo confessando ansiedade de ter Lucca nos seus braços, Fernanda assumiu que não gostaria de se despedir tão rápido de sua barriga de grávida. "Estou pensando nisso sem parar. Estou amando estar grávida. É tão único, extraordinário e passa tão rápido. Não tem nada melhor do que ter seu bebezinho crescendo dentro de você. Fico só pensando no primeiro momento em que eu e ele não vamos estar mais juntinhos", lamentou a atriz, que já sonha em também ser mãe de uma menina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.