Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida de Lucca, Fernanda Machado afirma: 'Animada para tentar uma menina logo'

Fernanda Machado, grávida de seu primeiro filho, posou para um ensaio mostrando a barriguinha de seis meses de gravidez. As fotos foram feitas no final de fevereiro, um dia antes de a atriz embarcar de volta para os Estados Unidos, onde mora atualmente. Casada há pouco mais de um ano com o americano Robert Riskin, ela acaba de descobrir que vai ser mãe de um menino e se mostra animada com a vinda do primogênito.

"Estamos super felizes e ansiosos para a chegada do Lucca, é a maior alegria do mundo!", diz Fernanda em conversa com o Purepeople. A atriz, que inicialmente acreditou estar grávida de Sophia, não descarta tentar uma menina posteriormente. "Já estou animada para tentar uma menina logo logo!", conta a futura mamãe.

Atriz engordou cerca de 6 Kg, mas garante manter boa alimentação na gravidez

Fernanda Machado ganhou 6 Kg nos primeiros cinco meses de gestação, mas garante não se importar com a balança. "Acho que não é o momento de querer fazer dieta ou ficar magrinha. Preciso estar saudável. Estou me alimentando várias vezes ao dia e da maneira mais saudável possível. Minha meta é ganhar por volta de 1kg por mês e ter entre 9kg e 12kg a mais no fim da gestação", disse em entrevista recente ao jornal "Extra".

Apesar de já ter assumido alguns desejos de grávida, como comer feijoada e coxinha de frango, Fernanda garante que essas escapulidas alimentares são exceções: "Estou comendo muitos legumes, frutas, verduras, grãos e proteína. Como couve e brócolis todos os dias porque são ricos em ácido fólico e ferro, muito bom para o bebê. Além disso, tenho bebido litros e litros de água", pontuou a artista, que também faz drenagem linfática.

Para a atriz, o fato de ter acumulado quilinhos extras é o resultado de sua genética e não da falta de cuidados durante a gravidez: "Eu tenho facilidade para engordar, mas, como estou me exercitando e não comendo bobagem, acho que vou conseguir não engordar muito. Não sou muito aquela grávida que só cresce a barriga. Estou engordando no todo", assumiu.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.