Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Montenegro critica demora de beijo gay na TV: 'Já devia ter acontecido'

Fernanda Montenegro é considerada a dama da TV e, claro, não à toa. Aos 84 anos e dona do único Emmy, prêmio internacional mais importante da TV dado a uma atriz brasileira, ela não esnoba. Acredita que "a vida é assim: perde-se um prêmio, mas aí depois ganha-se outro", disse sobre a importância de ganhar o prêmio em entrevista ao jornal "O Dia" desta terça-feira (4).

A atriz que divide a carreira entre papéis na TV, no cinema e teatro, também falou sobre a repercussão esfuziante do beijo gay protagonizado pelos atores Thiago Fragoso e Mateus Solano no último capítulo de "Amor à Vida". Embora fosse muito esperado, para Fernanda, o tal do beijo gay não é nenhuma novidade e até demorou a acontecer.

"Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo. No teatro se beija muito na boca, mesmo pessoas do mesmo sexo. É um ato carinhoso, assim como poderia ser na testa ou na bochecha", disse à publicação.

O pensamento moderno vem a calhar com a nova personagem que Fernanda fará na próxima novela das nove da Globo. Na trama de Gilberto Braga, que sucederá "Em Família", a atriz fará par romântico com Nathália Timberg e disso Fernanda não parece estar nem um pouco ansiosa. "É, recebi o convite de Gilberto Braga para esse papel, mas nem tenho muito a acrescentar por enquanto, porque seria ainda para o ano que vem", contou.

Fernanda deixa transparecer irritação mesmo com o trânsito do Rio de Janeiro. A veterana que está no ar como a dona Picucha em "Doce de Mãe", seriado que a deu o prêmio Emmy, disse que o trajeto Ipanema, (bairro onde mora no Rio) - Jacarepaguá (onde fica os estúdios do Projac, da Globo) é a razão do seu cansaço. "Só mesmo quem frequenta o Projac sabe o que significa esse deslocamento diário. E eu começo a gravar às 11h da manhã e só saio às 21h30 da noite, exausta", disse.

A rotina de Fernanda, pelo visto, inclui muito trabalho e pouco tempo para lazer. Ela só para mesmo para assistir a programa de entrevistas quando chega das gravações e descarta ver Big Brother.

"Chego em casa tão cansada que nem tenho tempo... Depois de tomar banho e comer alguma coisa, o pouco tempo que me resta eu preciso assistir às notícias, ou, para relaxar, a alguma entrevista do Jô Soares ou da Marília Gabriela", declarou.

Com dezenas de papéis na TV, cinema e teatro, só faltaria mesmo uma participação em um reality show. Perguntada se entraria em um jogo com "câmeras espiãs", ela diz: "Acredito que nunca passaria na cabeça de alguém me fazer tal convite!"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.