Fernanda Montenegro critica demora de beijo gay na TV: 'Já devia ter acontecido'
Publicado em 4 de fevereiro de 2014 11:21
Por Purepeople
Fernanda Montenegro é considerada a dama da TV e, claro, não à toa. Aos 84 anos e dona do único Emmy, prêmio internacional mais importante da TV dado a uma atriz brasileira, ela não esnoba. Acredita que "a vida é assim: perde-se um prêmio, mas aí depois ganha-se outro", disse sobre a importância de ganhar o prêmio em entrevista ao jornal "O Dia" desta terça-feira (4). A atriz que divide a carreira entre papéis na TV, no cinema e teatro, também falou sobre a repercussão esfuziante do beijo gay protagonizado pelos atores Thiago Fragoso e Mateus Solano no último capítulo de "Amor à Vida". Embora fosse muito esperado, para Fernanda, o tal do beijo gay não é nenhuma novidade e até demorou a acontecer. "Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo. No teatro se beija muito na boca, mesmo pessoas do mesmo sexo. É um ato carinhoso, assim como poderia ser na testa ou na bochecha", disse à publicação. O pensamento moderno vem a calhar com a nova personagem que Fernanda fará
Para Fernanda Montegro, beijo gay não é novidade: 'No teatro se beija muito na boca, mesmo pessoas do mesmo sexo', declarou a veterana
Fernanda Montegro não se surpreendeu com beijo gay na TV e ainda disse que 'demorou'
Fernanda Montegro ganhou Emmy de melhor atriz pelo seu papel em 'Doce de mãe'
Fernanda Montegro fará par romântico com Nathalia Timberg em próxima novela da Globo
Fernanda Montenegro, 84, tem projetos para o cinema; próximo filme da atriz será dirigido por Domingos Montagner
Fernanda Montenegro, 84, foi a única atriz brasileira a ganhar Emmy, prêmio internacional de TV
Veja + após o anúncio

Fernanda Montenegro é considerada a dama da TV e, claro, não à toa. Aos 84 anos e dona do único Emmy, prêmio internacional mais importante da TV dado a uma atriz brasileira, ela não esnoba. Acredita que "a vida é assim: perde-se um prêmio, mas aí depois ganha-se outro", disse sobre a importância de ganhar o prêmio em entrevista ao jornal "O Dia" desta terça-feira (4).

A atriz que divide a carreira entre papéis na TV, no cinema e teatro, também falou sobre a repercussão esfuziante do beijo gay protagonizado pelos atores Thiago Fragoso e Mateus Solano no último capítulo de "Amor à Vida". Embora fosse muito esperado, para Fernanda, o tal do beijo gay não é nenhuma novidade e até demorou a acontecer.

"Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo. No teatro se beija muito na boca, mesmo pessoas do mesmo sexo. É um ato carinhoso, assim como poderia ser na testa ou na bochecha", disse à publicação.

O pensamento moderno vem a calhar com a nova personagem que Fernanda fará na próxima novela das nove da Globo. Na trama de Gilberto Braga, que sucederá "Em Família", a atriz fará par romântico com Nathália Timberg e disso Fernanda não parece estar nem um pouco ansiosa. "É, recebi o convite de Gilberto Braga para esse papel, mas nem tenho muito a acrescentar por enquanto, porque seria ainda para o ano que vem", contou.

Fernanda deixa transparecer irritação mesmo com o trânsito do Rio de Janeiro. A veterana que está no ar como a dona Picucha em "Doce de Mãe", seriado que a deu o prêmio Emmy, disse que o trajeto Ipanema, (bairro onde mora no Rio) - Jacarepaguá (onde fica os estúdios do Projac, da Globo) é a razão do seu cansaço. "Só mesmo quem frequenta o Projac sabe o que significa esse deslocamento diário. E eu começo a gravar às 11h da manhã e só saio às 21h30 da noite, exausta", disse.

A rotina de Fernanda, pelo visto, inclui muito trabalho e pouco tempo para lazer. Ela só para mesmo para assistir a programa de entrevistas quando chega das gravações e descarta ver Big Brother.

"Chego em casa tão cansada que nem tenho tempo... Depois de tomar banho e comer alguma coisa, o pouco tempo que me resta eu preciso assistir às notícias, ou, para relaxar, a alguma entrevista do Jô Soares ou da Marília Gabriela", declarou.

Com dezenas de papéis na TV, cinema e teatro, só faltaria mesmo uma participação em um reality show. Perguntada se entraria em um jogo com "câmeras espiãs", ela diz: "Acredito que nunca passaria na cabeça de alguém me fazer tal convite!"

Sobre
Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro é internada após se sentir mal em gravação: 'Está bem'
20 de fevereiro de 2019 15:00
Fernanda Montenegro valoriza movimentos por igualdade de gênero: 'Há ganhos'
3 de maio de 2018 16:57
Fernanda Montenegro exalta Thiago Fragoso em volta à novela: 'Domou a fera'
3 de maio de 2018 10:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias