Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Montenegro é internada após se sentir mal em gravação: 'Está bem'

Depois de interromper as gravações da próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', por se sentir mal, Fernanda Montenegro foi atendida por médicos em uma clínica de Jaguari, no Rio Grande do Sul, onde ocorrem as gravações, e na mesma noite voltou para o Rio. A atriz passou a noite internadada e, segundo informou a assessoria ao Purepeople, ela passa bem e deve receber alta ainda nesta quarta-feira (20)

Fernanda Montenegro se sentiu mal durante as gravações da novela "A Dona do Pedaço", que está sendo realizada em Jaguari, no Rio Grande do Sul, e precisou ser hospitalizada nesta terça-feira (19). De acordo com a assessoria da atriz de 89 anos, os médicos descartam qualquer problema grave de saúde e acreditam que o mal-estar se deve a um pico de estresse aliado ao calor da estação. Fernandona está sendo atendida em uma clínica do Rio de Janeiro e conta com a companhia dos filhos. "Ela foi submetida a uma bateria de exames para termos certeza que está tudo certo. Não encontraram nada e daqui a pouco deve voltar para casa, ela passa bem", explica a assessoria ao Purepeople.

Fernanda Montenegro foi internada na terça-feira

Escalada para viver a avó da protagonista de Juliana Paes na próxima novela das nove, na qual Marcos Palmeira disputará Juliana com Reynaldo Gianecchini, a atriz participou, nesta terça-feira, das gravações, iniciadas na sexta-feira (15), em um set temporário no Rio Grande do Sul. Logo depois do almoço, Fernanda Montenegro sentiu uma leve tontura, se sentou até melhorar e foi encaminhada o Hospital da Caridade, em Jaguari, no centro do estado. Segundo Jadir, ela sofreu um pico de estresse junto com queda de pressão devido ao calor. As cenas que deveria participar foram adiadas, mas os outros atores da trama continuaram na cidade para realizar as demais cenas.

Mal-estar obriga atriz a antecipar volta ao Rio

Depois de tomar soro, Fernandona, prestigiada por Marina Ruy Barbosa em seu monólogo há 2 meses, recebeu alta do hospital da região e retornou para o hotel. À noite, a atriz foi levada em uma ambulância até o aeroporto de Santa Maria, onde pegou um avião particular rumo ao Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, a atriz chegou de madrugada e foi encaminhada para a clínica.

'A Dona do Pedaço' terá trio poderoso de volta ao estrelato

A novela que substituirá "O Sétimo Guardião" contará com um triângulo amoroso vivido por Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira. Prevista para estrear no dia 20 de maio, a trama, que antecede a novela "Amor de Mãe", com a provável atuação de Bruna Marquezine, falará sobre a rivalidade entre duas famílias do Espírito Santo. Maria da Paz (Juliana Paes) tentará uma vida em São Paulo depois de fugir de sua cidade natal. Em recente entrevista, Marcos Palmeiras comentou sobre a rivalidade que existirá entre seu personagem e o de Gianecchini. "Vou ter que correr atrás, porque disputar alguém com o Gianecchini, que é um galã, não é mole, não", brincou o ator. O elenco terá ainda Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Caio Castro, Nivea Maria e Jussara Freire.

(Por Ana Clara Xavier)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.